Cinema/TV

Netflix divulga teaser de "Blonde" com Ana de Armas na pele de Marilyn Monroe

Netflix divulga teaser trailer do filme Blonde, sobre a vida da ícone de Hollywood Marilyn Monroe, estrelando Ana de Armas e com classificação para maiores de 18 anos.

17 Jun 2022 - 15h00 | Atualizado em 17 Jun 2022 - 15h00
Netflix divulga teaser de 'Blonde' com Ana de Armas na pele de Marilyn Monroe Lorena Bueri

A Netflix lançou seu primeiro teaser do longa-metragem "Blonde", de Andrew Dominik, estrelando a atriz cubana Ana de Armas como  Marilyn Monroe. O filme é baseado no romance best-seller de Joyce Carol Oates, conhecida por suas classificaçoes NC-17 (dada a filmes com fortes cenas de sexo, somente permitida a entrada de 18 anos acima). O restante do elenco inclui Bobby Canavale, Adrien Brody, Julianne Nickolson, Xavier Samuel e Evan Williams. 

A sinopse oficial de "Blonde" diz: "[O filme] corajosamente reimagina a vida de um dos ícones mais duradouros de Hollywood, Marilyn Monroe. De sua infância volátil com Norma Jeane, através de sua ascensão ao estrelado e envolvimentos românticos, "Blonde" desmancha as linhas de fato e ficção para explorar a crescente divisão entre seu eu público e pessoal". 


Ana de Armas como Marilyn Monroe. (Foto: Reprodução/Netflix). 


O diretor, Andrew Dominik, foi bem claro a respeito de suas intenções desde o começo, que era "apresentar uma versão da vida de Marilyn Monroe através de suas lentes", recentemente contou Ana de Armas em uma entrevista Q&A para Netflix. "Ele queria que o mundo tivesse a experiência do que realmente era, não só Marilyn, mas também Norma Jean. Achei essa a versão mais ousada, livre e feminista da história dela que já tinha visto". 


Teaser trailer de "Blonde". (Vídeo: Reprodução/Youtube).


Trabalhamos neste filme por horas, todos os dias por quase um ano”, acrescentou de Armas. “Eu li o romance de Joyce, estudei centenas de fotografias, vídeos, gravações de áudio, filmes, qualquer coisa que eu pudesse colocar em minhas mãos. Cada cena é inspirada por uma fotografia existente. Nós nos debruçamos sobre cada detalhe da foto e debatemos o que estava acontecendo nela. A primeira pergunta era sempre: 'O que Norma Jeane estava sentindo aqui?' Queríamos contar o lado humano da história dela. A fama foi o que fez de Marilyn a pessoa mais visível do mundo, mas também fez de Norma a mais invisível.”


Ana de Armas em "Blonde". (Foto: Reprodução/Netflix).


A classificação NC-17 supostamente criou uma tensão entre Dominik e a Netflix, porém o cineasta contou à ScreenDaily em fevereiro que ele possui "nada além de gratidão pela Netflix", indicando que a gigante das plataformas de streaming apoiou a classificação mesmo tendo alguns contrapontos com seu conteúdo.


 

Cena de "Blonde". (Foto: Reprodução/Netflix). 


A Netflix insistiu em trazer a editora Jennifer Lame de "Hereditário" e "Tenet" para "conter os excessos do filme". O diretor acrescentou que "Blonde" é um filme exigente, e que se a audiência não gostar "é problema deles, não é como se eu estivesse disputando um cargo político". Já aparentando ser um filme baita polêmico, Dominik contou à Vulture, uma revista online de entretenimento americana, que o longa "tem algo para ofender todo mundo". 

"Blonde" tem sua estréia mundial prevista para 23 de setembro na Netflix. 

 

Foto Destaque: Ana de Armas como Marilyn Monroe. Reprodução/Netflix. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo