Cinema/TV

Netflix divulga principais produções brasileiras que chegam em 2022

Novas atrações brasileiras que chegam à Netflix contam com especiais de comédia, histórias inéditas e novas temporadas que serão lançadas até final de 2022 na plataforma

06 Set 2022 - 10h16 | Atualizado em 06 Set 2022 - 10h16
Netflix divulga principais produções brasileiras que chegam em 2022 Lorena Bueri

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (05) uma série de produções entre filmes, séries, reality shows e especiais que irão compor o catálogo brasileiro da plataforma que serão lançadas até o final de 2022. A lista de projetos ainda inclui sequências, novas temporadas e produções originais inéditas.

A plataforma traz novos episódios das séries Sintonia (4ª temporada), De Volta aos 15 (2ª temporada), Casamento às Cegas – Brasil (3ª temporada) e A Sogra que Te Pariu (2ª temporada), e se prepara para o lançamento de “DNA do Crime”, um novo show de ação sobre investigação criminal dirigido por Heitor Dhalia, e “B.O.”, série inédita que terá Leandro Hassum dando vida à um atrapalhado delegado.

O ator também será protagonista no novo filme original chamado “Meu Cunhado É um Vampiro”, dirigido por Alê Machado com roteiro de Paulo Cursino. Outro longa que chega na plataforma é a sequência “Ricos de Amor 2”, o primeiro foi lançado em 2020 e seguirá sendo estrelado por Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita.

Além disso, a Netflix está trabalhando na produção de uma minissérie inédita inspirada na Chacina da Candelária, caso que aconteceu em 1993 em que policiais mataram oito jovens que viviam em frente à Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro. A história será recontada pelo ponto de vista de quatro jovens e conta com participações de Antônio Pitanga, Péricles, Maria Bopp, Juliana Lohmann, Leandro Firmino entre outros. De acordo com a plataforma, as gravações da produção já começaram.

Também será lançado no streaming o especial de comédia “Isso Não É Um Culto” de Whindersson Nunes gravado em Porto, em Portugal. Segundo a própria plataforma, “o show é marcado pela nostalgia e ousadia do comediante nos palcos”.


Projetos que chegam no catálogo da Netflix este ano (Reprodução/Intagram)


Em paralelo às produções que estão sendo desenvolvidas, a Netflix anunciou que está investindo R$ 5 milhões em programas de desenvolvimento de profissionais do mercado audiovisual brasileiro em 2022, com intuito de expandir e aperfeiçoar a rede de talentos locais.

A plataforma ainda não revelou as datas em que cada projeto será lançado.

 

 

Foto Destaque: Painel com projetos brasileiros da Netflix. Reprodução/Netflix.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo