Cinema/TV

Netflix divulga pôster e data de estreia da série "A Vida Mentirosa dos Adultos"

Uma das novidades entre as várias produções italianas da Netflix, trará para as telas adaptação baseada na obra de grande sucesso da escritora Elena Ferrante.

25 Out 2022 - 10h50 | Atualizado em 25 Out 2022 - 10h50
Netflix divulga pôster e data de estreia da série 'A Vida Mentirosa dos Adultos' Lorena Bueri

A data de estreia da série "A Vida Mentirosa dos Adultos", foi anunciada pela plataforma de streaming Netflix, nesta segunda-feira (24), através de publicações realizadas em suas redes sociais. Além da informação de sua chegada ao catálogo em 4 de janeiro de 2023, a produção ganhou também seu primeiro pôster oficial bem provocativo, contendo a imagem de uma mulher de costas, mostrando para o espectador, seu dedo do meio. Veja a seguir:


Divulgação do pôster da nova série @netflixit (Reprodução/Instagram).



A obra mais recente da escritora italiana Elena Ferrante, originalmente publicado em 2019, chegou ao Brasil em junho de 2020, e acompanha a crucial transição da juventude para a vida adulta da personagem Giovanna, habitante de um respeitável bairro de classe média de Nápoles, cidade localizada ao sul da Itália, durante a década de 1990. O destino da personagem é selado por um comentário de seu pai, onde compara a falta de beleza da filha com a da tia da menina, há muito tempo afastada da família, chamada Vittoria.  

Edoardo de Angelis é o responsável pela direção da série que terá seis episódios, além de assinar o roteiro com Ferrante, Laura Paolucci e Francesco Piccolo. A atriz Valeria Golino, conhecida por seus papéis em "Rain Man" e "The Morning Show", estrela o elenco com Giordana Marengo, Alessandro Preziosi e Pina Turco. 


Teaser divulgado em 2020 anunciando a produção da série (Reprodução/YouTube).


Cabe ressaltar que Elena Ferrante é apenas o pseudônimo de uma escritora italiana, cuja verdadeira identidade é mantida em segredo. Considerada uma das importantes autoras contemporâneas vivas, várias especulações giram em torno de sua figura, sendo uma delas a de que seja uma tradutora, que concede pouquíssimas entrevistas, sempre por escrito e intermediadas pelas suas editoras italianas. 

Não é a primeira vez que uma de suas obras é adaptada para o streaming. Em 2018, a HBO lançou a série "A Amiga Genial", baseada na tetralogia napolitana, aclamada mundialmente devido tanto à qualidade de sua escrita, atraindo mais de 12 milhões de leitores, quanto ao mistério que gira em torno de sua persona. 

Foto Destaque: Série "A Vida Mentirosa dos Adultos" Reprodução/Netflix.



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo