Cinema/TV

Netflix divulga novo trailer da série "Maldivas"

No novo trailer de Maldivas divulgado pela Netflix, é possível entender um pouco mais sobre o enredo da história. Bruna Marquezine, Manu Gavassi e outros nomes do elenco aparecem na prévia divulgada.

19 Mai 2022 - 11h35 | Atualizado em 19 Mai 2022 - 11h35
Netflix divulga novo trailer da série 'Maldivas' Lorena Bueri

A Netflix Brasil divulgou ontem (18) um novo trailer de Maldivas. A nova série brasileira da plataforma será ambientada em um condomínio da Barra da Tijuca (Rio de Janeiro) e será protagonizada pela personagem Liz (Bruna Marquezine), responsável por investigar a morte da mãe dela dentro do Maldivas.

No novo trailer divulgado, é possível perceber um pouco mais sobre o enredo da temporada. Nele, policiais constatam que a após a personagem ser morta, um incêndio foi causado no local para encobrir as verdadeiras causas do crime. Com isso,  as amigas mais próximas de Léia (Vanessa Gerbelli) passam a ser suspeitas.

Confira o trailer completo:


 

Trailer da série Maldivas. (Reprodução: Youtube/ Netflix)


As investigadas compõem o resto do elenco principal, sendo elas: Milene (Manu Gavassi), Rayssa (Sheron Menezzes), Kat (Carol Kastro) e Verônica (Natália Klein). Klein é também responsável pelo roteiro da história que terá, ao todo, sete episódios.

Outros nomes, porém, podem vir a ser suespeitos, visto que há outros personagens envolvidos no enredo. Com isso, a série também conta com os seguintes nomes no elenco: Klebber Toledo, Samuel Melo, Guilherme Winter, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro, Ricky Tavares e Marcelo Várzea. 

Maldivas marca o retorno de Bruna Marquezine para as produções televisivas e é também uma das produções brasileiras com maior investimento da Netflix. A atriz também divulgou, em entrevista, que foi responsável pela dublagem em algumas partes que filmou para uma melhor fluência das cenas, além de mudar o visual excuivamente para a série.

Com personagens diferentes e originais, como uma ex-cantora de axé, uma síndica que ama drinks e uma vizinha que acoberta falcatruas do filho e marido; a série deve ser um dos maiores lançamentos televisivos do Brasil neste ano. Maldivas estará disponível na Netflix a partir de 15 de junho.

 

Foto Destaque: Imagem promocional da série Maldivas. Reprodução/ Netflix. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo