Cinema/TV

Netflix divulga novas produções no intervalo do Super Bowl

O intervalo do Super Bowl desse ano será marcado pela presença do trailer da prévia de produções da Netflix de 2022. Serão lançadas obras como "The Adam Project" e "The Mother".

12 Fev 2022 - 16h29 | Atualizado em 12 Fev 2022 - 16h29
Netflix divulga novas produções no intervalo do Super Bowl  Lorena Bueri

A plataforma Netflix trabalhou 8 meses em um trailer composto por grandes astros contratados do serviço de streaming para divulgar suas produções de 2022 no intervalo do Super Bowl. A ideia começou a se desenvolver desde o momento em que atores da Netflix gravaram vídeos em que faziam saudações, para promover as produções de 2021.  

Em junho, ficou decidido que os atores divulgariam as produções de 2022 dentro dos papéis que interpretam em séries da plataforma. O trailer contou com as presenças de Mark Ruffalo e Ryan Reynolds (The Adam Project), de Jennifer Lopez (The Mother) e de Ryan Gosling (The Gray Man). Veja o trailer abaixo:


Trailer oficial da prévia de filmes da Netflix para 2022. (Foto: Reprodução/YouTube).


Enquanto Mark Ruffalo, Ryan Reynolds e Jennifer Lopez gravaram o trailer no período em que seus filmes eram produzidos, Ryan Gosling, e outras celebridades, retornaram aos seus papéis após o término da produção das obras em que trabalharam. Também apareceram no trailer Jamie Foxx (Day Shift), Chris Hemsworth (Spiderhead), Jason Momoa (Slumberland), Lindsay Lohan (Falling For Christmas), Tyler Perry (A Madea Homecoming), Marlon Wayans (Boo!), Chris Evans (The Gray Man), Queen Latifah (End of The Road), Adam Sandler (Hustle), Mark Wahlberg (Me Time) e muitos outros.


Cartaz promocional de "A Madea Homecoming". (Foto: Divulgação/Instagram).


O trailer conta com quase 14 milhões de visualizações e o diretor de marketing da Netflix, Bozoma Saint John, alegou que a plataforma deseja que seu marketing divirta tanto quanto as obras produzidas pelo serviço de streaming. O show do intervalo do Super Bowl 2022 contará com as presenças de Snoop Dogg, Mary J. Blige, Kendrick Lamar, Dr. Dre e Eminem. O evento tem data marcada para amanhã (dia 13 de fevereiro).

Foto destaque: Jamie Foxx, Jennifer Lopez e Ryan Reynolds em cenas das produções em que atuam. Reprodução/Omelete.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo