Cinema/TV

Netflix divulga imagens do live-action da série “One Piece”

A versão em live-action de "One Piece" ainda não possui previsão para estreia, mas imagens do set de filmagens revelam spoilers sobre a nova série da Netflix.

07 Jun 2022 - 19h30 | Atualizado em 07 Jun 2022 - 19h30
Netflix divulga imagens do live-action da série “One Piece” Lorena Bueri

A Netflix mostrou imagens do set de filmagem da série “One Piece” no Geeked Weeked. Através das imagens, é possível ver os detalhes do Going Merry e do navio restaurante “Baratie Bar”.


Set de filmagens do live-action de "One Piece". (Vídeo: Reprodução/ Netlfix/ YouTube)


A empresa anunciou novos nomes que farão parte do elenco: Alexander Maniatis interpretará o vilão Klahadore, Celeste Loots viverá Kaya, Steven Ward fará o papel de Mihawk, Craig Fairbrass viverá Zeff, Langley Kirwood interpretará o capitão Morgan e Chioma Umela fará a irmã de Nami, Nojiko.



O primeiro capítulo do live-action é assinado por Matt Owns e Steve Maeda. Enquanto a página de rosto do roteiro, credita o criador do mangá original, Eiichiro Oda.

Desde 1999, “One Piece” é exibida na versão anime e já ultrapassou a amrca de 900 episódios. No Brasil, o anime é distribuído pela Crunchyroll. Já o mangá, é publicado pela Panini. O mangá foi criado no Japão em 1997. A série realizada pela Netflix ainda não possui previsão de estreia.

 

Foto Destaque: Reprodução/ Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo