Cinema/TV

Netflix confirma segunda temporada de “O Agente Noturno”

Uma semana após estreia, “O Agente Noturno” é renovada na plataforma de streaming Netflix. A trama tem sido sucesso e já cria uma legião de fãs pelo mundo inteiro.

30 Mar 2023 - 11h39 | Atualizado em 30 Mar 2023 - 11h39
Netflix confirma segunda temporada de “O Agente Noturno”  Lorena Bueri

A série O Agente Noturno, que traz em sua trama uma mistura de suspense e ação, é estrelado por Gabriel Basso e já conta com a 2ª temporada. A Netflix oficializou a informação através de uma postagem nas redes sociais nesta última quarta-feira (29), especificadamente uma semana da estreia da série na plataforma.

A plataforma de streaming aproveita o sucesso da trama de O Agente Noturno, para lançar a nova temporada. Disponível desde a quinta da semana passada (23), momento em que os episódios foram lançados na plataforma. Até o último domingo (26), a série teria registrado mais de 168 milhões de horas assistidas, o que lhes confere o uma das séries de língua inglesa mais visualizadas da semana na Netflix. Bom lembrar que a audiência da trama duplicou a segunda colocada no ranking.


Anúncio da Netflix aos fãs da série. (Foto Divulgação: Twitter/NetflixBrasil)


O Agente Noturno se baseia no livro do escritor Matthew Quirk. A narrativa se passa em volta de um simples agente do FBI e que trabalha humildemente em um porão da Casa Branca, com expectativa para atender um telefone que, para sua tristeza, nunca toca. Porém, um dia esse telefone toca e finalmente recebe informações sobre uma espécie de conspiração contra os Estados Unidos da América.


Cenas da série de "O Agente Noturno". (Foto Divulgação: Instagram/@oagentenoturnobrasil)


Gabriel Basso de “O Agente Noturno”:

Foi elencado para protagonizar a trama, Gabriel Basso é um artista norte-americano que nasceu em 1994, no estado de Missouri. Ingressou sua carreira já ainda criança com pequenas apresentações e participações em filmes no ano de 2007. O estrelato veio em 2010, quando ingressou no enredo da série “Aquela Doença com C”. Em 2011, também brilhou quando atuou no filme “Super 8”, de J.J. Abrams.

Basso também estrelou e foi um dos importantes protagonistas do filme “Os Reis do Verão”, de 2013. Ele trabalhou ao lado de Moises Arias e Nick Robinson. Ele também atuou em “A Colmeia”, de 2014, “Escola de Espiões” de 2015, “Versões de um Crime” de 2016, “Lutando Por um Sonho” de 2016 e “Era Uma Vez um Sonho” de 2020, que se trata de uma produção original da própria Netflix.

Foto destaque: cenas da série "O Agente Noturno". (Divulgação: Instagram/oagentenoturnobrasil)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo