Cinema/TV

Netflix confirma segunda parte de Lupin ainda neste ano

Netflix anuncia que segunda parte da primeira temporada da série Lupin será lançada até o final deste semestre. Últimos cinco episódios prometem fechar os arcos da primeira temporada e preparar o terreno para próxima temporada.

29 Jan 2021 - 16h24 | Atualizado em 29 Jan 2021 - 16h24
Netflix confirma segunda parte de Lupin ainda neste ano Lorena Bueri

A plataforma de streaming Netflix anunciou nesta quinta-feira (28) que a segunda parte da série francesa Lupin será lançada até o final do primeiro semestre de 2021. Os cinco episódios a serem lançados serão responsáveis para terminar o arco da primeira temporada e preparar o terreno para uma segunda temporada.

 

Em um post na rede social Twitter, a plataforma disse que a segunda parte já estava confirmada antes mesmo de a primeira lançar.


Netflix anuncia segunda parte de Lupin no Twitter. (Reprodução/Twitter Netflix Brasil)


 

A série virou um dos maiores sucessos da plataforma, depois de ser lançada no dia 8 de janeiro, desbancando sucessos como Bridgerton, a série se consolidou no primeiro lugar do ranking da Netflix se consagrando como a primeira produção francesa a conseguir tal feito. Também ultrapassou O Gambito da Rainha, virando a minissérie mais assistida.

 

 Leia mais: Vikings: Valhalla, série derivada de Vikings, escala seu elenco

 

Lupin é uma homenagem ao famoso criminoso literário Arsène Lupin, criado por Maurice LeBlanc há mais de cem anos atrás, um chamado ‘ladrão de casaca’ por causa de sua elegância e seu estilo.

 

A trama se passa na França e segue Assane Diop, interpretado por Omar Sy (Intocáveis, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros), um imigrante senegalês que se inspira no personagem Lupin dos livros de LeBlanc para montar seu plano de roubo ao museu do Louvre como forma de se vingar dos milionários responsáveis pela morte do seu pai.

 

Lupin foi criada por George Kay, que é responsável pelo sucesso de Killing Eve, e tem na direção Louis Leterrier (O Incrível Hulk, Truque de Mestre) e Ludovic Bernard (The Climb). A série foi sucesso de público e crítica, conseguindo um 96% de aprovação pela crítica especializada no site especializado em cinema e TV Rotten Tomatoes.

 


 

Aprovação de Lupin no Rotten Tomatoes. (Reprodução/Rotten Tomatoes)


 

A série ainda não teve sua segunda temporada confirmada.

 

(Foto Destaque: Lupin na Netflix. Reprodução/Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo