Tech

Netflix aposta em conteúdo fitness

Nova aposta de inovação engajada pela plataforma de streaming Netflix é em parceria com a Nike Training Club e será lançada dia 30 deste mês.

24 Dez 2022 - 08h13 | Atualizado em 24 Dez 2022 - 08h13
Netflix aposta em conteúdo fitness Lorena Bueri

De acordo com a Startup Brasileira de segmentos financeiros, Nubank, um estudo publicado em 2020, por Pesquisadores do Departamento de Psicologia da Universidade de Estocolmo, buscou entender quais metas são mais comuns de serem travadas com a chegada do ano novo. De acordo com a entidade, as temáticas mais comuns são: Saúde, trabalho, estudo, finanças e relacionamentos.

Os principais desafios a serem quebrados no ano novo foram apontados como saúde física, perda de peso, hábitos alimentares, saúde mental e sono, desenvolvimento pessoal, entre outros.


Imagem ilustrativa - Como atingir suas metas. (Imagem: Reprodução/Fala Universidades)


Então, se você, assim como eu, faz promessas de início de ano, a Netflix está com um projeto que promete nos auxiliar em uma das metas a serem cumpridas: Ser fitness, emagrecer, ter uma vida saudável.

Pouco antes da virada de ano, no dia 30 de dezembro, o catálogo de filmes e séries da netflix será invadido pelas aulas fitness, te deixando com dois dias de vantagens para se adaptar às aulas antes de começar o “intensivão” 2023.


Aulas oferecidas pelo projeto Nike Training Club. (Foto: Reprodução/Nike Training Club)


De acordo com a empresa streaming, cada programa do Nike Streaming Club é composto de vários episódios, com um total de 30 horas de sessões de exercícios, lançadas em dois lotes.

Como meio de chamar a atenção dos assinantes, a Netflix soltou um spoiler do conteúdo do primeiro lote, que será composto por 46 episódios, descritos a seguir:

  1. - Kickstart Fitness com o Básico  (13 episódios) 
  2. Duas semanas para um núcleo mais forte (7 episódios) 
  3. Apaixone-se por Vinyasa Yoga (6 episódios)  
  4. HIT & Strength com Tara  (14 episódios) 
  5. Sinta-se bem fitness (6 episódios)

Ainda de acordo com a Netflix, os programas estarão disponíveis em vários idiomas, acessíveis em todos os planos oferecidos pela plataforma, sem custo adicional. Para encontrar o Nike Training Club, basta ir até a barra de pesquisa, dentro do streaming de filmes e séries e pesquisar “nike”.

Finalizando a pesquisa, aparecerá exercícios para todos os níveis de condicionamento físico e, então, basta escolher o que melhor encaixa nos seus interesses e aptidões e colocar em prática seu “Ano Novo, vida nova”.

 

Afinal, o que é o Nike Training Club?


Treinamento Nike Club.  (Foto: Reprodução/Nike Training Club)


É um aplicativo que oferece uma variedade de opções de treinos específicos para qualquer esporte. Inclui treinamento de força, yoga e exercícios de alta intensidade. Todos liderados por reinadores certificados da Nike. 

 

Foto destaque: Logotipo netflix. Reprodução/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo