Reality

Netflix anuncia segunda temporada do Brincando Com Fogo Brasil

Segunda temporada da versão brasileira do reality está programada para estrear no catálogo do streaming no próximo dia 28; Anúncio revela recordes nesta edição

01 Set 2022 - 14h26 | Atualizado em 01 Set 2022 - 14h26
Netflix anuncia segunda temporada do Brincando Com Fogo Brasil Lorena Bueri

Na manhã desta quarta-feira, (31), a Netflix divulgou o primeiro trailer da segunda temporada do reality 'Brincando Com o Fogo Brasil'. O programa que está de casa nova irá reunir dez personalidades que serão desafiadas a viver num paraíso tropical, porém sem contato físico com intenção de prazer sexual.

 

Sob comando da humorista Bruna Louise e da assistente virtual Lana, os participantes terão que “manter o controle” em busca do prêmio que inicia em 500 mil reais. A recompensa, que não tem valor fixo, deverá ser controlada pelos próprios participantes. Isso por conta de que cada interação física – selinho, beijo, sexo, masturbação - retiram valor do montante inicial.


Netflix anuncia trailer da segunda temporada do reality Brincando com Fogo. Reprodução/ Twitter


Na primeira temporada, o selinho, item de menor valor, custava R$ 4 mil reais. Ainda na temporada de estreia da versão brasileira, os participantes Matheus Sampaio e Brenda Paixão chegaram ao valor limite por quebra de regra. Ao serem escolhidos por Lana e desfrutarem de um quarto exclusivo por uma noite, o casal atingiu o valor de 200 mil reais. Segundo eles, houve relação sexual por cinco vezes.

 

A reação de desconforto foi completa. Porém, o dinheiro pode ser recuperado caso haja "evolução" dos participantes na desconstrução do desejo sexual. Na primeira temporada, após a multa milionária do casal, uma aposta entre a assistente virtual e os participantes rendeu de volta R$ 150 mil reais. 


A temporada deste ano terá duração de 40 dias e de acodo com o site Hugo Gloss contará com as participantes Isadora Salles (modelo); Khiara Italia (estudante de moda); Nayara Colombo (modelo); Sandri Oliveira (modelo) e Victoria Macan (DJ). Os homens da casa serão Ivan Almeida (DJ; Wálison Gomes (estudante de educação física); Italo Lopes (estudante de direito); Kelvin Duran (empresário) e Justen Nosoliny (gestor de marketing).

 

Ainda fazem parte da trajetória dos participantes psicólogos e terapeutas sexuais que devem mudar a perspectiva da relação dos solteirões. Davi Kneip, participante que integrou a primeira temporada, ainda aparece no trailer da nova temporada. A edição do reality promete estar recheada de tretas, além de ter recorde batido – de acordo com anúncio da Netflix. A estreia está programada para o próximo dia 28. 

 

Foto Destaque: Nova temporada do Brincando com Fogo Brasil estreia em setembro. Reprodução/ YouTube/ Netflix Brasil

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo