Cinema/TV

Netflix anuncia primeira novela estrelando Juliana Paes e Vladimir Brichta

Com história dramática, ela se chama “Pedaço de Mim” e ainda não tem previsão de estreia, mas já possui uma equipe famosa em produções globais contando com os atores brasileiros

13 Abr 2023 - 09h25 | Atualizado em 13 Abr 2023 - 09h25
Netflix anuncia primeira novela estrelando Juliana Paes e Vladimir Brichta Lorena Bueri

As plataformas de streaming de fato vieram para ficar, há anos empresas como a Netflix têm conquistado a audiência que antes era da televisão tradicional e suas novelas. As séries com várias temporadas, episódios e reviravoltas têm conquistado as mentes e os corações do público mais do que as histórias lineares e previsíveis.

Porém, a Netflix, streaming pioneiro e mais famoso, não para de se reinventar, e durante evento de criatividade e inovação que acontece no Rio de Janeiro, Rio2C, anunciou sua entrada no mundo das novelas brasileiras.

As gravações começam em maio e terá como protagonistas Juliana Paes e Vladimir Brichta, atores já bem conhecidos e renomados das novelas globais.


Casal de protagonistas de "Pedaço de Mim", novela da Netflix. (Foto: Divulgação/Guia de séries)


A produção vai contar a história do casal, que passa por tramas e crises no casamento. Juliana Paes será Liana, uma mulher que tem como sonho a maternidade, porém acontecem eventos inesperados, que segundo a Netflix, será de alta carga dramática. Com esses acontecimentos, a vida de Liana vira de cabeça pra baixo e ela terá perdas e reviravoltas, que inclusive vão afetar seu casamento com Tomás, papel de Vladimir Brichta.

Os atores estavam no evento, e disseram estar empolgados com a novela, prometeram muito drama, reviravolta e problemas complexos. A trama tem tudo para viciante!

Juliana Paes revelou que a alta carga dramática da novela será de ótima qualidade, já que melodramas são especialidades das produções brasileiras.

“Ela é uma personagem de altos e baixos e de muitas emoções. E acho que quando a gente tem um panorama, quando a gente fala de melodrama, eu acho que o que fazemos no Brasil é o melhor que há do melodrama. É o que a gente sabe fazer bem” disse Paes durante o evento.

A atriz já interpretou personagens com alta carga de drama, como Bibi Perigosa, na novela “A Força do Querer”, uma mulher que entra para o mundo do crime por ser apaixonada pelo marido e Maria da Paz, em “A Dona do Pedaço”, personagem que enfrenta muitos desafios e injustiças.

Vladimir Brichta, por sua vez, é ator de papéis mais cômicos, mas também deu vida à personagens sérios e participou de dramas, como na novela “O Segundo Sol”, como Remy.  No evento ele disse estar ansioso com o personagem: “O meu personagem é bastante incompleto, assim, tá me deixando… tava tirando o sono de um jeito gostoso. Já levei pra terapia, inclusive”

Além de primeira novela, “Pedaço De Mim” será o primeiro melodrama da Netflix, criado e roteirizado por Angela Chaves, que também é autora da novela “’Éramos Seis” e dirigido por Maurício Farias, diretor da Grande Família e marido da atriz Andrea Beltrão.

Apesar do anúncio e da grande expectativa, as gravações começam em maio e tem previsão de lançamento somente para 2024.

Foto Destaque: Juliana Paes e Vladimir Britcha. (Divulgação/Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo