Cinema/TV

Netflix anuncia bloqueio de compartilhamento de senhas entre usuários

A Netfilix anunciou que ira bloquear o compartilhamento de senhas entre usuarios, baseado na localização e na atividade dentro da plataforma.

01 Fev 2023 - 15h42 | Atualizado em 01 Fev 2023 - 15h42
Netflix anuncia bloqueio de compartilhamento de senhas entre usuários Lorena Bueri

A Netflix é um streaming de filmes e séries lançado em agosto de 1997. É um serviço oferecido por assinatura que permite escolher dentre um enorme catálogo com mais de 3 mil títulos entre filmes e séries.

O objetivo principal da plataforma é levar entretenimento para o mundo através de histórias incríveis e envolventes. Atualmente a Netflix tem mais 220 milhões de assinantes em escala mundial.

Hoje a plataforma oferece três planos, o básico que tem direito a uma tela simultânea com todos os filmes e séries ilimitado, o plano padrão dá direito a duas telas, imagem hd, para assistir tudo em todo lugar, e o plano premium que é o melhor, que dá direito a 4 telas, imagens ultra hd, para assistir tudo liberado, em qualquer dispositivo. E todos eles têm um mês de teste gratuito e podem ser cancelados quando quiser.

Por décadas as famílias, os colegas, os amigos usam a plataforma em conjunto, uma conta só para todos, isso é possível nos planos com mais de uma tela.

Recentemente a Netflix anunciou que vai dar início ao processo para bloquear o compartilhamento de senhas. Essa informação foi divulgada pela Central de Ajuda na Netflix nos EUA.



No entanto, não tão genérico quanto as pessoas pensam, a netflix vai usar a localização das pessoas que usam a mesma conta, e também a atividade dentro da plataforma para definir quem será bloqueado. Assim, pessoas que for comprovadas que moram na mesma localização não serão bloqueadas.

Em janeiro a plataforma explicou que dará a opções de pagar a mais para compartilhar o acesso com outras pessoas: "À medida que lançarmos o compartilhamento pago, os membros em muitos países também terão a opção de pagar mais se quiserem compartilhar a Netflix com pessoas com quem não moram".

Essa nova medida vai começar a ser implantada nos Estados Unidos, no final de março e começo de abril, já no Brasil a medida não tem previsão de início.

Imagem Destaque: Netflix anuncia bloqueio de compartilhamento de senhas - Reprodução/Tecnoblog

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo