Cinema/TV

Netflix anuncia a chegada da terceira temporada de Cobra Kai

Netflix anuncia a terceira temporada da série Cobra Kai, que será lançada em janeiro de 2021, revelando a participação de novos atores e prometendo conflitos intensos.

09 Dez 2020 - 22h03 | Atualizado em 09 Dez 2020 - 22h03
Netflix anuncia a chegada da terceira temporada de Cobra Kai Lorena Bueri

Depois de dois anos do seu lançamento, a Netflix decidiu trazer à tona a continuação do inevitável conflito entre Daniel La Russo (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka), e anuncia a terceira temporada da série Cobra Kai para janeiro de 2021. 

Leia mais: Primeiras imagens da terceira temporada de Cobra Kai são divulgadas

Revisitando o universo de Karatê Kid, em uma viagem para a década de 80, Cobra Kai se passa 30 anos depois do torneio de All Valley de 1984. A série traz de volta os principais atores da época, apresentando La Russo na meia-idade e carregado de diversos ensinamentos e histórias. 

Mesmo trazendo bastante luta em suas duas primeiras temporadas, a série ficou conhecida por criar um enredo com mais “seriedade”, entrando em questões sobre violência gratuita e rivalidade. E dessa vez, o protagonismo da trama se encontra nas mãos de Johnny, que tem sua história mais aprofundada. Para a terceira temporada, a Netflix reserva conflitos intensos, colocando a alma do Vale e o destino de todos os alunos em jogo.

Após a violenta briga entre os dois dojos da escola, a preocupação quanto ao estado de Miguel, que foi gravemente ferido, toma conta de todos. Abalados pelo acidente, os principais rivais mudam seus trajetos, Daniel busca respostas, enquanto que Johnny busca redenção, mas Kreese aproveita para manipular ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias sobre dominação. 


Netflix lança terceira temporada de Cobra Kai (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


Cobra Kai tem roteiro e produção executiva de Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg através de sua produtora Counterbalance Entertainment. Will Smith, James Lassiter e Caleeb Pinkett são os produtores executivos pela Overbrook, juntamente com Susan Ekins, em associação com a Sony Pictures Television. Ralph Macchio e William Zabka são os coprodutores executivos.

Dentre os principais atores da trama encontram-se Ralph Macchio (Daniel LaRusso), William Zabka (Johnny Lawrence), Courtney Henggeler (Amanda LaRusso), Xolo Maridueña (Miguel Diaz), Tanner Buchanan (Robby Keene), Mary Mouser (Samantha LaRusso), Jacob Bertrand (Hawk), Gianni Decenzo (Demetri). A série também conta com a presença de Martin Kove (John Kreese) e Peyton List (Tory).

Confira mais em: www.netflix.com/cobrakai

(Foto Destaque: Netflix anuncia terceira temporada de Cobra Kai Reprodução/ Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo