Cinema/TV

Primeiras imagens da terceira temporada de Cobra Kai são divulgadas

A terceira temporada da série Cobra Kai teve suas primeiras imagens divulgadas pela Netflix. As fotos mostram os personagens apreensivos após os eventos dos últimos episódios.

09 Dez 2020 - 12h42 | Atualizado em 09 Dez 2020 - 12h42
Primeiras imagens da terceira temporada de Cobra Kai são divulgadas Lorena Bueri

A Netflix divulgou novas imagens da terceira temporada de Cobra Kai, a série se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) no filme Karatê Kid - A Hora da Verdade. E a terceira temporada, mostrará os personagens lidando com as consequências da violenta briga que ocorreu entre o dojo Cobra Kai e o Miyago-Do na escola, que resultou com Miguel (Xolo Maridueña) gravemente ferido.

O novo ano também levará a trama ao Japão enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese (Martin Kove) manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. A alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis.

Confira as imagens da terceira temporada que foram divulgadas

Imagens da terceira temporada de Kobra Kai. (Foto: Reprodução/ Netflix)


Cobra Kai tem roteiro e produção executiva de Josh Heald (A Ressaca 2), Jon Hurwitz (American Pie: o Reencontro) e Hayden Schlossberg (American Pie: o Reencontro) através de sua produtora Counterbalance Entertainment. Os atores Courtney Henggeler (Amanda LaRusso), Tanner Buchanan (Robby Keene), Mary Mouser (Samantha LaRusso), Jacob Bertrand (Hawk), Gianni Decenzo (Demetri) e Peyton List (Tory) completam o elenco principal da obra.

Além das imagens, a obra ganhou um teaser que brinca com as dificuldades que estão sendo lidar com 2020, e anuncia o lançamento de um trailer completo para hoje. Então fique atendo, por que logo-logo vem novidade por aí.

Confira o vídeo abaixo: 

Vídeo anuncia o lançamento de um trailer completo. (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


As duas primeiras temporadas de Cobra Kai já estão disponíveis na Netflix. E os novos episódios chegam em 08 janeiro de 2021. A gigante do streaming também havia revelado que a continuação de "Karatê Kid" que o streaming comprou do YouTube Premium, já está renovada para sua quarta temporada.

(Foto Destaque: Cena da terceira temporada de Kobra Kai. Reprodução/ Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo