Cinema/TV

Netflix: "Bem-vindos à vizinhança" ganha 2ª temporada e "Dahmer" terá sequência com histórias true crime

As duas séries produzidas por Ryan Murphy foram renovadas pela plataforma de streaming Netflix. "Bem-Vindos à Vizinhança" e "Dahmer" entraram para a lista de séries mais assistidas do mundo.

07 Nov 2022 - 19h44 | Atualizado em 07 Nov 2022 - 19h44
Netflix: 'Bem-vindos à vizinhança' ganha 2ª temporada e 'Dahmer' terá sequência com histórias true crime Lorena Bueri

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (07) que irá renovar as mais recentes séries de sucesso de Ryan Murphy: “Dahmer” e “Bem-vindos à Vizinhança”. Bela Bajaria, a presidente de TV Global da Netflix declarou que a força das séries criadas por Ryan Murphy, Ian Brennan e Eric Newman cativam o público mundial, e que a equipe está ansiosa para continuar os fenômenos de audiência. 

A série sobre o serial killer Jeffrey Dahmer se tornou uma das séries mais assistidas na plataforma e receberá mais duas temporadas se tornando uma coleção de histórias sobre outros criminosos, “Monster: The Jeffrey Dahmer Story” manterá seu pré-título original para os casos retratados no futuro. Histórias de assassinos em série famosos, como Ted Bundy, Ed Gein, Richard Ramirez e John Wayne Gacy são alguns dos palpites do público para protagonizar os próximos episódios. 

Por sua vez, “Bem-vindos à Vizinhança” acompanha, em sua primeira temporada, a história verídica de uma família que se muda para a casa dos sonhos e começa a receber cartas anônimas ameaçadoras. Ainda não foi divulgado se a próxima leva de episódios irá continuar de onde parou e resolver questões em aberto, ou se seguirá o modelo de antologia. 



Ryan Murphy é um nome aclamado na indústria televisiva e cinematográfica. Enquanto “Dahmer: Um Canibal Americano” totaliza mais de 900 milhões de horas de reprodução, “Bem-vindos à Vizinhança” ultrapassa a marca de 340 milhões de horas assistidas no mundo todo, se tornando as duas produções de língua inglesa mais assistidas no planeta. 

O roteirista e produtor ainda fez números expressivos com o longa-metragem “O Telefone do Senhor Harrigan”, baseado no romance de mesmo título do aclamado escritor de obras de horror, Stephen King. Com essa produção, Murphy se torna o primeiro produtor liderando, ao mesmo tempo, a lista de séries e a lista de filmes mais assistidos da Netflix. 

 

Imagem em destaque: "Bem-vindos à Vizinhança"/Reprodução/Netflix/Divulgação e detalhe do pôster de "Dahmer"/Reprodução/Netflix/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo