Cinema/TV

Netflix: “1899” estreia dia 17 de novembro

Nova série produzida pela Netflix “1899” dos criadores de “Dark”, teve a sua data de estreia confirmada durante o Tudum, evento de anúncios da Netflix

25 Set 2022 - 15h53 | Atualizado em 25 Set 2022 - 15h53
Netflix: “1899” estreia dia 17 de novembro Lorena Bueri

​ A nova série do criador de Dark, 1899 tem data de estreia confirmada durante o evento de anúncio da Netflix, “Tudum”, a plataforma revelou a estreia a 17 de novembro.

Como o nome sugere, a série será um período que seguirá um navio que sai de Londres para Nova York. As circunstâncias mudaram quando outro navio foi encontrado à deriva no mar, e a vida dos passageiros mudou completamente.

Ao contrário de série “Dark”, o elenco será composto por atores de diferentes nacionalidades e idiomas. O elenco inclui Lucas Lynggaard Tønnesen, Miguel Bernardeau, Andreas Pietschmann, Mathilde Ollivier, Emily Beecham, Maciej Musiał, Alexandre Willaume e mais. A Netflix publicou no Twitter “A minha nova série 1899 é dos mesmos criadores de Dark e o nome já é um spoiler do número de teorias que vocês vão criar por episódio. Estreia em breve.” Confira o trailer da produção.


Trailer oficial da série (Vídeo: Reprodução/YouTube)


“1899” será semelhante a “Dark”, pois é um show de mistério, mas o show se inclinará mais para o horror e será um épico dos tempos ambientados em alto mar. Um grupo de imigrantes está navegando de Londres para Nova York em um navio a vapor, mas eles encontram um estranho enigma e encontram um segundo navio à deriva no mar.

Terceira temporada de The Witcher para 2023

Já faz um ano desde que a segunda temporada de “The Witcher” estreou na Netflix, e os fãs da série de fantasia estrelada por Henry Cavill estão se perguntando quando a terceira temporada chegará. No TUDUM do ano passado, o evento de fãs do streamer destacou muitos de seus maiores shows e filmes, e tivemos a confirmação de que a terceira temporada de O Mago está acontecendo. Agora, todos os olhos estão no TUDUM deste ano, imaginando o que teremos a dizer sobre o show e seus spinoffs.

Demos uma olhada nos bastidores de algumas estrelas Henry Cavill, Anya Chalotra e Freya Allen, bem como uma atualização do elenco de Geralt de Rivia no evento virtual em 23 de setembro.

Foto Destaque: Imagem de divulgação da série. Reprodução/ Netflix. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo