Celebridades

Nego do Borel revela ter sido cogitado para o BBB 21

O funkeiro explicou o porquê de não ter composto o camarote do reality show e contou detalhes das polêmicas que mancharam sua imagem para o Brasil e quase destruíram sua carreira.

09 Mar 2022 - 21h20 | Atualizado em 09 Mar 2022 - 21h20
Nego do Borel revela ter sido cogitado para o BBB 21 Lorena Bueri

Leno Maycon Viana Gomes, cantor, ator e compositor brasileiro, mais conhecido como Nego do Borel, 29 anos, marcou presença no podcast “Bulldog Show” apresentado por Tuka Carvalho e Samyra Ponce nesta terça-feira (08). Durante a edição do programa exibido na plataforma do Youtube, eles conversaram sobre as polêmicas que envolvem a vida do artista e contaram fatos até então escondidos, para o entretenimento do público.

Com o coração cheio de esperança, o funkeiro que disse ter se inspirado em cantores como o Menor do Chapa e Justin Bieber, diz acreditar na volta dos artistas que falharam, inclusive em si mesmo. “Muitas coisas que aconteceram na minha vida, muitas coisas que talvez eu tenha errado... cara, foi por falta de aprendizado. Eu estou aprendendo. Eu sou ser humano, tudo aconteceu para mim muito cedo”, contou ele.


Nego do Borel (Foto:Reprodução/Instagram)


Ainda na mesma entrevista, Borel teceu duras críticas a cultura do cancelamento, mas também mostrou confiança de que haja transformação nessa triste realidade. "O Brasil tá mudando. As pessoas já estão vendo que essa parada do cancelamento é uma injustiça que vem antes do próprio juíz, que pega e acaba com a vida da pessoa. A gente tem que ter muita força de vontade, muita tranquilidade e estrutura mental pra poder voltar e saber o que vai fazer daqui pra frente”.

Para a surpresa dos telespectadores, o ator revelou ter sido cogitado para participar do Camarote junto a outros artistas no reality show "Big Brother Brasil”, em 2021. "Eu fui cogitado, mas aí explodiu a parada com a minha ex e acabei não indo, sendo que eu queria muito. Eu já estava me preparando para ir, tinha conversado com minha mãe... Já estava falando com Boninho também na internet", contou Borel.

Em 2021 o cantor foi indiciado por lesão corporal e acusado de violência doméstica, estupro de vulnerável, ameaça e injúria, por sua ex noiva, a atriz Duda Reis. Borel admite tê-la traído diversas vezes, mas nega já ter agredido alguma mulher fisicamente. “Falar coisas que agridem a pessoa com palavras eu posso ter feito. Mas fisicamente nunca. Eu não lembro e eu sei que não fiz”, exclamou ele.

Quando indagado pelo apresentador se ele acreditava que entrou no reality show “A Fazenda” no momento errado, quando ainda estava “na moda bater no Nego”, o funkeiro disse conhecer os riscos. “Eu entrei ciente que as pessoas iriam cair em cima de mim, tá ligado? Realmente, eu poderia esperar um pouco, daqui um ano, daqui a dois anos. Mas cara, eu sou uma pessoa muito intensa, eu penso as paradas e é foda quando você sabe quem você é. Você sabe a capacidade que você tem, onde você pode chegar e você quer mostrar eeeeeee...”

O artista ainda explicou a polêmica que culminou na sua expulsão do programa, envolvendo seu nome e a da participante Dayane Mello e diz não ter intenção de processar a emissora Rede Record. Ele afirmou não querer se entregar, mas que as situações foram acontecendo naturalmente. Ainda confirmou terem conversado e se resolvido. “Está tudo gravado”, disse Borel.

O funkeiro fechou o podcast com um apelo ao público: “Eu não quero ser julgado por uma coisa que aconteceu na minha vida, eu tenho uma história enorme e maravilhosa. Eu quero ser julgado pela minha história”.

 

Foto destaque: Nego do Borel orando. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo