Cinema/TV

Ncuti Gatwa dá pistas de que não voltará à Sex Education

Fãs especulam que Ncuti deixará a série após a 4ª temporada. "Último dia. Última vez. Adeus bubs, obrigado por todas as lições e por toda a força", escreveu o ator em postagem no Instagram.

09 Fev 2023 - 21h00 | Atualizado em 09 Fev 2023 - 21h00
Ncuti Gatwa dá pistas de que não voltará à Sex Education Lorena Bueri

A publicação feita pelo ator ruandense Ncuti Gatwa nesta quarta-feira (08) no Instagram deixou os fãs da série Sex Education de coração partido. Gatwa postou uma foto da porta de seu camarim, que tem o nome de seu personagem, Eric Effiong, grudado no objeto. Com um tom de despedida, a legenda dizia "Último dia. Última vez. Adeus bubs, obrigado por todas as lições e por toda a força". Desde então, internautas especulam que o ator deixará a série da Netflix no final da 4ª temporada da trama.


Postagem feita por Ncuti no Instagram. (Reprodução: Instagram/ncutigatwa)


Interpretando o melhor amigo do ator Asa Butterfield (O Lar das Crianças Peculiares, O Menino do Pijama Listrado), Sex Education foi o primeiro grande trabalho do ator de 30 anos que, apesar de ter nascido em Nharuguengue, Ruanda, foi criado em Edimburgo, no Reino Unido, e em Dunfermline, na Escócia. Sua atuação no projeto ainda lhe rendeu diversas aclamações críticas e também uma indicação ao prêmio British Academy Television Award, na categoria Melhor Ator em Série de Comédia.

Enquanto à demanda de trabalhos, os fãs de Ncuti não devem se preocupar, pois ator passará este ano bem atarefado. Confirmado como próximo Doutor na série britânica de ficção científica Doctor Who. Interpretando a 15ª encarnação do personagem, Gatwa assumirá o papel anteriormente feito pelo ator David Tennant (Harry Potter e o Cálice de Fogo, Jessica Jones). Atores como Matt Smith (The Crown, A Casa do Dragão), Peter Capaldi (A Hora do Diabo, O Esquadrão Suicida) e Jodie Whittaker (Black Mirror, Attack the Block) também já interpretaram o personagem.

Gatwa ainda irá viver um dos bonecos Ken no live-action de Barbie. O filme será dirigido e escrito pela diretora Greta Gerwig e está previsto para estrear nos cinemas no dia 21 de julho deste ano.

 

Foto Destaque: Ncuti Gatwa. Reprodução: Divulgação/Netflix

VEJA TAMBÉM

Caixa de sapato: conheça essa e outras bolsas diferentonas de Malu Borges Lorena Bueri

Caixa de sapato: conheça essa e outras bolsas diferentonas de Malu Borges

A bolsa em formato de caixa de sapato da Adidas foi um dos últimos unboxings compartilhados por Malu Borges nas redes sociais, mas a influenciadora possui uma coleção de acessórios peculiares
Danielle Winits comenta a participação de ex-marido em 'A Fazenda' e se emociona Lorena Bueri

Danielle Winits comenta a participação de ex-marido em "A Fazenda" e se emociona

A atriz em entrevista para o “Programa de Todos os Programas”, falou sobre a separação e a oportunidade de rever quem é o André, com quem conviveu tantos anos, e rasga elogios para o ex-companheiro
SkinSchool: tendência de cuidados com a pele está entre as mais populares 'SkinTok' Lorena Bueri

SkinSchool: tendência de cuidados com a pele está entre as mais populares "SkinTok"

Nova pesquisa da marca The Body Shop elegeu as 12 tendências “SkinTok” mais populares de 2023, e o gua sha ocupou o terceiro lugar do pódio
Com lesão na coxa, Alisson é desfalque do Liverpool nas próximas semanas Lorena Bueri

Com lesão na coxa, Alisson é desfalque do Liverpool nas próximas semanas

O goleiro brasileiro se machucou no empate contra o Manchester City, válida pela Premier League; como não é uma lesão grave, a expectativa é tê-lo à disposição nos clássicos contra United e Arsenal, no fim de dezembro.
Famosos, com looks incríveis, abrilhantam noite de gala de ONG em São Paulo Lorena Bueri

Famosos, com looks incríveis, abrilhantam noite de gala de ONG em São Paulo

Preta Gil, Flavia Alessandra, Mariana Ximenes e outras celebridades estiveram presentes em evento beneficente na noite de terça-feira (28), na capital paulista
Ivy Moraes estreia como musa no carnaval paulista na Barroca Zona Sul Lorena Bueri

Ivy Moraes estreia como musa no carnaval paulista na Barroca Zona Sul

A ex-BBB revela que já havia recebido outros convites para desfilar, mas não se sentia segura
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo