Celebridades

Navio da Xuxa: em alto mar, a apresentadora irá comemorar seus 60 anos durante 72 horas

Neste ano a nossa eterna rainha dos baixinhos vai comemorar seu aniversário em grande estilo, serão três dias de duração, com muitas atrações e festas para celebrar a vida

19 Mar 2023 - 15h41 | Atualizado em 19 Mar 2023 - 15h41
Navio da Xuxa: em alto mar, a apresentadora irá comemorar seus 60 anos durante 72 horas Lorena Bueri

O Navio da Xuxa promete muita diversão durante três dias (24 a 27), a apresentadora vai comemorar juntamente aos fãs que desejam entrar nessa viagem dos sonhos para comemorar o aniversário de 60 anos da rainha XUXA em alto mar. Prometendo um universo colorido em todos os cantos, com shows, exposições, festas temáticas (com uma exposição onde terá 60 figurinos originais, que marcaram a carreira de Xuxa), gincanas, teatro e filmes, o navio  terá a participação de convidados especiais. 

Para quem tem interesse em embarcar nessa experiência poderá decidir entre quatro variedades de cabine, sendo R$ 3.200  o valor da cabine mais barata, e a mais cara das cabines custa aproximadamente R$ 6.700. O valor não cobre as bebidas, mas estão inclusos o café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e buffet da madrugada. O embarque  e desembarque da “Nave” serão em São Paulo, no porto de Santos.


MSC Fantasia. (Foto: Reprodução/Divulgação)


O cruzeiro acontecerá no MSC Fantasia, considerado um dos maiores e mais modernos navios de cruzeiro do mundo. Com capacidade  para mais de 4000 pessoas, o navio possui 13 restaurantes e 10 bares, 4 piscinas, ginásio, áreas poliesportivas e muitos outros espaços. 

As atrações escolhidas por Xuxa para animar a tripulação que embarcar nesse universo aquático poderão ser vistos também de casa, pois vão ser transmitidos pelo canal de TV por assinatura Multishow e também pelas redes sociais.



Os convidados escolhidos para animar o navio são: Gloria Groove, Daniela Mercury, Claudia Leitte, KLB e Ana Carolina. Sérgio Mallandro e Eri Johnson também são atrações do Navio da Xuxa. Outro que irá soltar a voz em alto-mar é o namorado da apresentadora, Junno Andrade. E além de todas essas atrações vai acontecer também o inédito Xou da Xuxa, que foi um programa infantil de variedades apresentado pela nossa querida Xuxa Meneghel na TV Globo entre os anos de 1986 e 1992.

Foto Destaque: Xuxa para divulgação do Cruzeiro. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo