Música

Natiruts e o Tik tok realizaram live em prol do meio ambiente com apoio da ONU

A banda Natiruts escolheu essa segunda-feira que também é Dia das Florestas, para conversar em uma live sobre o videoclipe gravado em parceria com a banda Melim.

21 Mar 2022 - 19h40 | Atualizado em 21 Mar 2022 - 19h40
Natiruts e o Tik tok realizaram live em prol do meio ambiente com apoio da ONU Lorena Bueri

A banda Natiruts escolheu essa segunda-feira que também é Dia das Florestas, para conversar em uma live sobre o videoclipe gravado em parceria com a banda Melim. O bate-papo que ocorreu na noite de hoje explanou sobre o processo de gravação que aconteceu em Fernando de Noronha, assim como a colaboração da banda com a Carbonext.

‘De tanto sol’ videoclipe que teve direção de Mess Santos, foi o primeiro projeto do mundo a ter emissão de carbono compensada com ações que evitam o desmatamento, além da emissão de gases do efeito estufa. O selo de carbono zero tem como objetivo principal remediar os problemas causados por esses componentes. 


Clipe: Natirus e Melim - De tanto sol


A canção do disco Good Vibration – Vol.1 encoraja a conservação da natureza e demonstra o trabalho de conscientização com a sustentabilidade que a banda realiza ao longo dos vinte e cinco anos de carreira. A produção audiovisual também contou com uma paisagem paradisíaca no Arquipelágo de Fernando de Noronha  onde cenas de um amor de verão era retratado.

“Temos a consciência de que tudo o que fazemos gera impacto negativo ao meio ambiente, pois a natureza é perfeita sem a intervenção humana. Mas tentamos fazer a nossa parte, sabendo que podemos fazer ainda mais”, diz Alexandre Carlo, vocalista da Natiruts. 


Imagem de divulgação da live. (Foto: Reprodução/UNEP) 


O PNUMA (Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente) vem dissipando informações importantes sobre o assunto e instigando criação de conteúdo relacionado ao meio ambiente e sustentabilidade. A união do Tik Tok mostra a responsabilidade em instruir seus usuários sobre a importância da preservação da natureza.

A plataforma vem proporcionando outras campanhas com ênfase em preservação do meio ambiente, em fevereiro do ano passado ocorreu o reflorestamento de 40.000 árvores em área degradada na Mata Atlântica e há pouco tempo a cantora Gaby Amaranto junto o IDESAM também possibilitaram reflorestamento de 20.000 árvores na Amazônia. 

 

 

Foto destaque: As bandas Natiruts e Melim em Fernando de Noronha. Reprodução/ Mess Santos

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo