Reality

Natália e Ricardo comentam estar em dúvida sobre seus votos

Durante conversa entre Natália e Ricardo, os participantes assumem que estão com medo de errar em relação à seus votos e estarem entendendo errado a dinâmica dentro do jogo. 

23 Mai 2023 - 19h16 | Atualizado em 23 Mai 2023 - 19h16
Natália e Ricardo comentam estar em dúvida sobre seus votos Lorena Bueri

Durante conversa entre Natália e Ricardo, a vileira assumiu ao amigo que está com muito medo de errar em relação à seu voto enquanto tenta entender a dinâmica dentro do jogo. 

"Eu fico com muito medo de errar, de estar errando, de pré-julgar”, disse ela. Ricardo afirmou que também compartilha desse sentimento.


Participante Natália de "A Grande Conquista". (Foto: Reprodução/Revista Caras)


Os dois companheiros de confinamento também aproveitaram para falar sobre seus votos e suas estratégias. Ricardo afirmou estar com muitas dúvidas sobre seu voto e comentou que pensava muito em votar por questão de afinidade com os outros participantes, mas que está tendo que repensar em como e em quem vai votar. Ele acrescentou que, se pudesse, não votaria em ninguém, pois não tem problemas com ninguém na casa. Ainda disse que já que tem que votar, Erick é uma de suas opções.

Natália revelou que também pensa em votar em Erick, devido a sua falta de participação na dinâmica da casa, mas que ainda tem mas três pessoas em mente para votar e que duas são por falta de participação no jogo e uma por afinidade.


Conversa entre Natália e Ricardo. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Os participantes aproveitaram para falar que não queriam ver todos votando em Erick, principalmente Natália, que afirmou saber como é ser uma pessoa muito votada, mas que isso é consequência da maneira que Erick lida com as situações na vila.

“Isso me dói de certa forma”, falou Natália e Ricardo concordou.

Os vileiros também disseram que Erick sabe sobre como anda sua convivência com os demais participantes. Natália acrescentou que é escolha dele conviver assim na vila e que tem certeza de que Erick sabe sobre a imagem dele com os demais vileiros.

Na Record TV, o programa "A Grande Conquista" se inicia às 22h30 de segunda-feira a sábado e às 23h durante os domingos.

Foto destaque: Natália e Ricardo debatem dúvida sobre votos. Reprodução/Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo