Celebridades

Natália Guimarães e cantor Leandro do KLB se casam em cerimônia intimista

A modelo Natália Guimarães e o cantor Leandro, do grupo pop/rock KLB se casaram em Minas Gerais em uma cerimônia intimista com 60 convidados entre amigos e familiares.

24 Mar 2022 - 15h30 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 15h30
Natália Guimarães e cantor Leandro do KLB se casam em cerimônia intimista Lorena Bueri

A modelo e apresentadora Natália Guimarães, se uniu em matrimônio com o cantor Leandro do grupo KLB no dia 23 de março, que marca o 14º aniversário do relacionamento entre o casal, que possui duas filhas, as gêmeas Maya e Kiara, que levaram as alianças na cerimônia religiosa realizada nas dependências da construtora 'A Casa Jardim', em Minas Gerais.

A cerimônia contou com 60 convidados, procurando um ambiente mais intimista com a presença de amigos próximos e familiares para a comemoração, que começou com a chegada na noiva, usando um vestido exclusivo feito pelo estilista Alexandre Dutra, mesmo estilista de seu vestido para o evento Miss Universo 2007, em um carro de modelo de 1939 e sua entrada no local ao som da canção ''Um Anjo'', do grupo de Leandro, KLB, tocada com violino e piano. 



A entrada das damas, as gêmeas de 8 anos do casal, que usaram vestidos da grife Le Infance, foi feita ao som ''Thousand Years'' de Christina Perry e garantiu uma grande comoção para o casal e seus convidados. A cerimônia foi realizada pelo cerimonialista Junior Donatto, também responsável pelas festas de aniversário das filhas de Natália e Leandro, além de maior apoiador da união matrimonial oficial dos dois.

Em entrevista para a revista Quem, Natália contou que o cerimonialista sempre sugeria a celebração do casal, que já estão juntos há 14 anos, mas que a decisão do casamento chegou um tempo após ter as filhas do casal, quando percebeu que ela e Leandro já se sentiam casados um com o outro e só oficializaram na celebração.


Natalia Guimarães sobre seu casamento. (Reprodução/Instagram)


Natália postou em seu perfil do Instagram um vídeo com alguns momentos do evento, mostrando parte do making-off do casal antes da cerimônia, assim como um texto de agradecimento pelo momento e aos presentes na festa.

 

Foto Destaque: Casamento de Natália Guimarães e Leandro. Reprodução/RevistaQuem

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo