Celebridades

Nasce primeiro filho de Viviane Araújo e Guilherme Militão nesta terça-feira (6), no Rio

O primeiro filho do casal, Joaquim, nasceu no início da tarde desta terça-feira (6), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. "Eles estão muito bem", diz assessora

07 Set 2022 - 10h11 | Atualizado em 07 Set 2022 - 10h11
Nasce primeiro filho de Viviane Araújo e Guilherme Militão nesta terça-feira (6), no Rio Lorena Bueri

Viviane Araújo compartilhou nas redes sociais as primeiras fotos de seu filho com o marido, o empresário Guilherme Militão, que nasceu nesta terça-feira (6). O pequeno Joaquim foi recebido com grande emoção pelos pais na Maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Tô na área!!! Cheguei!!!! Quanta emoção pro meu papai e pra minha mamãe!” Viviane escreveu na legenda das fotos que postou em seu Instagram, onde foram captados os primeiros momentos do recém-nascido no colo da mãe, que, assim como o pai, estava visivelmente emocionada. 

A atriz almejava o parto normal, mas acabou por fazer uma cesariana, o bebê nasceu com 3,465 kg e 51 centímetros, segundo a assessora de Viviane, Débora Martinez, que também é madrinha do pequeno, correu tudo bem na cirurgia. Ela também aproveitou a ocasião para compartilhar uma foto com o afilhado, “dinda tá apaixonada por ele”, declarou. 


Viviane compartilhou o momento onde ela e o marido não conseguiram conter a emoção durante o parto. (Reprodução/Instagram) 


Ainda na terça, a atriz apareceu nas redes babando pelo enxoval preparado para o pequeno Joaquim. 

Apesar de estar no final da gestação, Viviane compareceu ao Rock In Rio com o marido no último final de semana, “só vim hoje porque a gravidez está tranquila e a Perinatal é aqui do lado. A bolsa maternidade está pronta no carro” explicou ao Gshow, contando que segue a tradição de ir ao festival todos os anos desde 1991.

No mesmo dia, a mamãe de primeira viagem postou um vídeo mostrando a evolução da barriga e declarou o quanto o bebê era desejado, “só Deus sabe o quanto eu te desejei, mas ele me trouxe você na hora certa!”, afirmou. Em entrevista ao Fantástico, Viviane contou que já estava em pré-menopausa quando decidiu engravidar, aos 46 anos, e por isso recorreu à ovodoação para tornar a gestação possível. O procedimento consiste na doação de um óvulo para que ele seja inseminado. 

Foto Destaque: Viviane Araújo e Guilherme Militão. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo