Celebridades

Nasce primeira filha de Gabriel Jesus e Raiane Lima

O jogador de futebol Gabriel Jesus anunciou, através das redes sociais, o nascimento da sua primeira filha com a namorada, Raiane Lima: “O melhor dia de nossas vidas”

24 Mai 2022 - 18h45 | Atualizado em 24 Mai 2022 - 18h45
Nasce primeira filha de Gabriel Jesus e Raiane Lima Lorena Bueri

Gabriel Jesus, 25, atacante do Manchester City, usou o seu perfil oficial no Instagram para anunciar o nascimento da sua primeira filha, Helena, na manhã de hoje (24). A bebê é fruto de seu relacionamento com a influenciadora Raiane Lima, 21. O casal comemorou um ano de namoro recentemente, em abril.

A pequena Helena nasceu em uma maternidade em Londres, na Inglaterra, onde a família vive. Através do stories, o atleta fez questão de postar a primeira imagem da filha, se mostrando um pai orgulhoso.

A imagem escolhida mostra as mãos entrelaçadas do jogador, da influenciadora e da recém-nascida, além de alguns dados sobre o nascimento.


Imagem postada por Gabriel Jesus para anunciar o nascimento da filha, Helana. (Foto: Reprodução/Instagram)


“24.05.2022. 12:12 Reino Unido. 08:12 BR”, escreveu o atacante, indicando a data de nascimento da menina, assim como o horário local na Inglaterra, e no Brasil. “O melhor dia de nossas vidas”, ele completou.

A mesma foto foi postada pela nova mamãe, que acrescentou: “Minha vida inteira”.

O nascimento de Helena, no entanto, não foi o único motivo de comemoração para o jogador essa semana. No último domingo (22), o Manchester City, clube em que o brasileiro atua, foi consagrado Campeão da Liga dos Campeões, uma conquista histórica.

Raiane estava presente no Etihad Stadium e acompanhou de perto a vitória do namorado. Na ocasião, o casal tirou fotos ostentando a barriguinha de grávida da influenciadora.

“Parabéns meu amor, você merece! Que dia!”, Raiane escreveu nas redes sociais. Não demorou muito para o jogador retribuir a declaração da namorada. “Te amo”, comentou o atacante.

O casal anunciou a gravidez em setembro de 2021, quando o atacante comemorou um gol chupando o dedo, dando a entender que logo seria pai.

“Que dia! Muito feliz pelo gol, por essa vitória tão importante para a gente e por uma notícia maravilhosa. Esperando meu primeiro filho. Uma comemoração para um momento mais do que especial!”, escreveu ele, na época, quando postou uma foto em que aparecia com o polegar na boca olhando para o céu.

 

Foto Destaque: Gabriel Jesus e Raiane Lima. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo