Celebridades

Nasce o quarto herdeiro de Ryan Reynolds e Blake Lively

Blake Lively esperava seu quarto filho e ontem (12) ela fez um post em seu Instagram ao lado de sua sogra e do marido,Ryan. Após a publicação surgiram especulações nas mídias sociais se o novo bebê da família havia chegado.

13 Fev 2023 - 12h30 | Atualizado em 13 Fev 2023 - 12h30
Nasce o quarto herdeiro de Ryan Reynolds e Blake Lively  Lorena Bueri

Um dos casais mais queridos do mundo das celebridades, Ryan Reynolds e Blake Lively, estavam à espera de seu quarto herdeiro. Recentemente, Lively postou uma publicação ao lado de seu marido e sua sogra, enquanto assistiam ao Super Bowl.  Blake estava sem sua barriga gestacional nas imagens que estavam dentro de um carrossel que incluíam também os quitutes apreciados por toda a família. 


Blake e Reynolds e sua mãe (Reprodução/Instagram) 


A publicação pegou a todos de surpresa. Alguns seguidores comentaram "Parabéns", outros perguntaram "Espera, você já teve o bebê?" e uma seguidora destacou "Postagem Épica! Eu sabia que o bebê tinha chegado, você faz um bom trabalho mantendo sua vida privada." 

O casal já tem outros filhos juntos. Betty,de 3 anos de idade, Inez de 6, e James de 8. Ryan até comentou em uma entrevista que seus filhos se sentem prontos para receber o novo membro da família. "Eles adoram e estão prontos" destacou o ator. 

Apesar da publicação não dar detalhes nem nada a respeito do bebê, havia uma especulação em volta do sexo do mais novo bebê do pedaço. Além disso, uma recente declaração de Ryan só reforçou as expectativas. O intérprete de Deadpool comentou "Eu conheço garotas" e que estava meio que aguardando a chegada de uma nova menina e que estava perfeitamente contente em ter outra. Reynolds confessou que ter meninos pode ser um verdadeiro caos já que ele é o caçula de quatro filhos. 

Blake e Reynolds são reconhecidos por sua descrição quando o assunto é sua família. Os dois não publicam fotos dos filhos e nem comentam absolutamente nada sobre eles. As únicas imagens que temos das crianças foram feitas em um evento oficial, a muitos anos atrás, quando Ryan ganhou uma estrela na calçada da fama, em Los Angeles. O casal apareceu com os filhos que derreteram o mundo com tanta fofura. 

Blake sempre reforça o seu apreço pela privacidade. Em seu Instagram ela agradeceu aos meios de comunicação que não publicam imagens indevidas suas e de suas crianças. Em um post ela comenta sobre isso e ainda libera algumas fotos de sua gestação feita por seus familiares.  

 

Foto destaque: Foto publicada por Blake durante sua gravidez - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo