Celebridades

Nasce o primeiro filho da atriz Emma Roberts

Nasce o primeiro filho de Emma Roberts e Garrett Hedlund, neste domindo, dia 27. O primogênito, que nasceu saudável, foi batizado de Rhodes Hedlund. Saiba mais!

31 Dez 2020 - 15h56 | Atualizado em 31 Dez 2020 - 15h56
Nasce o primeiro filho da atriz Emma Roberts Lorena Bueri

Aos 29 anos, Emma Roberts deu à luz ao seu primeiro filho com o ator Garrett Hedlund no último domingo (27), em Los Angeles. Segundo o site TMZ, a atriz e o bebê estão bem e saudáveis. 

Leia mais: Ashley Tisdale está grávida do primeiro filho

A sobrinha da atriz Julia Roberts e filha do ator Eric Roberts, decidiu batizar o bebê de Rhodes, que chegou ao mundo com quase 4kg. Compartilhando sua gravidez com o mundo em agosto, Emma publicou, em suas redes sociais, diversas fotos mostrando a barriga ao longo de sua gestação, confirmando a especulação de seus fãs. 

Em entrevista à revista norte-americana Cosmopolitan, a atriz disse, “Resumindo: estou com fome e cansada. Comida e sono não obedecem às leis normais quando você está grávida. Mas estou saudável, e é por isso que sou mais grata”. Contando mais detalhes, Emma brincou ainda brincou com sua nova realidade. “Ver meu corpo mudar por dentro e por fora tão drasticamente tem sido uma experiência incrível. Surpreendente e lindo. Então, novamente, alguns dias eu sinto que estou sendo sequestrada por algo”.


emma roberts

Emma Roberts (Foto: Reprodução/ Instagram)


Rhodes é fruto de um romance relativamente recente entre a atriz de American Horror Story e Garrett Hedlund, se comparado ao seu último relacionamento com o ator Evan Peters, que durou sete anos. Emma e Garrett assumiram o namoro em 2019, após a atriz terminar seu noivado com Peters em março do mesmo ano.

Roberts disse que ela e Hedlund pretendiam ir devagar, mas logo a artista surpreendeu os fãs com a notícia de sua gravidez. “Eu… e meus dois garotos favoritos”, escreveu na legenda de uma das fotos no instagram, mostrando sua barriga de grávida. 

Em outubro, o casal celebrou a chegada do primogênito com um chá de bebê íntimo, com um máximo de 15 convidados, devido à pandemia da covid-19. Dentre os convidados, estavam Kristen Stewart e Camila Marrone. “Estou muito grata por minha família e por conseguirem fazer essa gravidez  ser tão celebrada nesses tempos malucos que estamos vivendo”, disse Emma na época. 

(Foto Destaque: Garrett Hedlund e Emma Roberts. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo