Celebridades

Nasce a filha de Viih Tube e Eliezer

No domingo de Páscoa (9) nasceu a filha da influencer Viih Tube com o Ex-BBB, Eliezer, Lua. O casal postou uma foto com a filha nesta quinta-feira, anunciando o nascimento da menina.

13 Abr 2023 - 19h12 | Atualizado em 13 Abr 2023 - 19h12
Nasce a filha de Viih Tube e Eliezer Lorena Bueri

Os exs-BBBs Eliezer (33) e Viih Tube (22) compartilham juntos, nesta quinta-feira (13), um post no Instagram, em que anunciaram o nascimento de sua primeira filha, Lua, no dia nove de abril, domingo de Páscoa.

Toda a internet aguardava ansiosamente o nascimento da pequena Lua. Internautas faziam brincadeiras sobre o tempo de gestação da influencer, que parecia demorado demais, mesmo estando dentro da normalidade e no domingo (9) o casal apareceu no "Fantástico", programa da rede Globo, comentando sobre esse momento em que Viih Tube estava compartilhando com os fãs uma gravidez sem romantismos, mostrando as mudanças em seu corpo e todas as preocupações que surgem com a maternidade, de uma maneira bastante sensível e sincera.

O que surpreendeu a todos é que na entrevista, ao ser questionada sobre a provável data de nascimento da filha, Viih Tube, respondeu: “a qualquer momento!” e não podia estar mais certa, no mesmo dia, horas antes da exibição do programa, ela entrou em trabalho de parto e deu à luz a uma menininha cheia de saúde, com3,55 quilos e 49 centímetros.


Foto: Post do instagram Viih Tube e Eliezer (Reprodução/Instagram @viihtube e @eliezer).


No post com uma foto do casal com a filha, ainda no hospital, os novos papais, escreveram:

“Aqui é a Lua, cheguei! Nasci no domingo de Páscoa, dia 09 de abril de 2023 as 8:38h, pesando 3,555kg, com 49 cm! Meu apgar foi 9/10, cheguei ao mundo com 39 semanas e 2 dias.
Assim que nasci todos se emocionaram com meu primeiro encontro com a mamãe e o papai, fui direto para o colo da mamãe, já mamei e depois me acalmei com a voz do meu apaixonado papai, que até cortou o meu cordão! E me aguardem, porque sou ariana em! Aos pouquinhos vou conhecendo
mais meus titios e titias aqui, tudo no tempo da mamãe”.


Foto: Post do instagram Viih Tube e Eliezer (Reprodução/Instagram @viihtube e @eliezer).


Eliezer compartilhou um vídeo de alguns momentos divertidos de Viih Tube antes do parto, mostrando  que tudo estava sob controle, “Viih sendo Viih… maravilhosa como sempre”, explicou o influencer. O casal está junto a pouco mais de um ano e se conheceram após a participação de Eliezer no BBB, visto que ele participou da edição 2022 e  a influencer da edição 2021.

Foto Destaque: Viih Tube e Eliezer (Reprodução/Instagram @viihtube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo