Celebridades

Nasce Zaya, primeira filha de Camila Ângelo e jogador Hulk

O atacante do Galo já tem dois filhos, Ian e Tiago, e uma filha, Alice, com a ex-mulher, Iran Ângelo, tia de Camila, com quem ele foi casado de 2007 a 2019.

18 Abr 2022 - 21h45 | Atualizado em 18 Abr 2022 - 21h45
Nasce Zaya, primeira filha de Camila Ângelo e jogador Hulk Lorena Bueri

O jogador Hulk anunciou o nascimento de sua filha Zaya, junto com sua esposa, Camila Ângelo. A criança veio ao mundo nesta segunda (18), às 15h22 (horário de Brasília)no Mercy Hospital Maternity, em Miami, nos Estados Unidos. A bebê nasceu pesando 3,890 kg e medindo 53,3 cm.

Hulk não deixou de informar seus seguidores pelo Stories do instagram. Os pais corujas pousaram em uma foto em família com a pequena nas mãos: "Obrigado, Deus, pela chegada tão abençoada da minha princesa Zaya”, escreveu o atacante.


Hulk Paraíba anuncia nascimento de Zaya (Foto: Reprodução/Instagram)


Em suas redes sociais, Hulk escreveu uma carta em homenagem a neném: "Sob a benção de Deus pai todo poderoso e Nossa Senhora, nasce a nossa pequena Zaya. Zaya significa: 'iluminada', 'sorte', 'flor que floresce'. E ela vem mesmo para trazer luz e iluminar cada vez mais nossas vidas. Vem florescer nosso lar meu amor, nós sonhamos muito tempo com sua chegada. Feliz em poder viver a graça das promessas de Deus. Obrigado Deus por minha família, que honrarei e amarei para sempre. Você é uma resposta das nossas orações, filha, veio para deixar nossa vida ainda mais bela. Você é nossa benção. Seja bem vinda, minha princesa, eu te amarei e te protegerei eternamente. Hulk, seu pai", disse o jogador.

Casamento de Hulk e Camila

O jogador já possui três filhos com a ex-esposa, Iran Ângelo, tia de Camila Ângelo, atual mulher de Hulk. Na época da separação do atacante, Hulk assumiu um relacionamento com a sobrinha da ex-esposa. Contudo, a polêmica na época foi do jogador ter supostamente “trocado” sua mulher pela Camila. Polêmica na qual Iran e Hulk trocam raramente algumas farpas entre si nas redes sociais.

O casamento com Iran durou em média de 2007 até 2019. Camila e Hulk assumiram o namoro apenas com três meses de fim de relacionamento com a ex.

Foto destaque: Hulk anuncia nascimento de Zaya. Reprodução/Quem

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo