Celebridades

Nasce Malu, filha da ex-BBB Vivian Amorim

A Vivian Amorim e Léo Hirschmann são papais de primeira viagem e divulgaram o nascimento da filha, a pequena Malu, durante a tarde desta quinta-feira (27).

27 Jan 2022 - 20h53 | Atualizado em 27 Jan 2022 - 20h53
Nasce Malu, filha da ex-BBB Vivian Amorim Lorena Bueri

A apresentadora Vivian Amorim surpreendeu os seguidores durante a tarde desta quinta-feira (27) com o anúncio da primeira filha, Malu, fruto do casamento com o publicitário e praticante de polo aquático Léo Hirschmann.

A pequena nasceu de 36 semanas, medindo 48,5cm, pesando 3,4kg e de parto normal.

"Malu chegou transformando tudo e dando um novo sentido às nossas vidas! Ela não quis mais esperar e acabou vindo prematuro tardio com 36 semanas, mas estamos super bem, vencemos um parto natural, sem intervenção de analgesia, com muita força, disposição e garra! Depois a gente volta aqui para contar tudo com calma para vocês, mas desde já fica aqui o nosso agradecimento pelo carinho de sempre, pela torcida, pela força, pelos votos de felicidade e pelas orações", publicou a manauara.



Em entrevista ao Gshow, concedida em agosto do ano passado, Vivian revelou que foi pega de surpresa com a notícia da gestação. "Foi no susto! (…) No meio dos exames, no dia 18/6, começaram as suspeitas e, no dia 20/6 (um domingo inesquecível), eu fiz o teste de farmácia e confirmei as suspeitas!", contou a ex-apresentadora do “BBB – A Eliminação” – por conta da licença-maternidade, Vivian foi substituída por Ana Clara Lima.

Ela também desabafou sobre o vazamento da informação. "Foi muito frustrante. Simplesmente invadiu a minha privacidade de uma forma brusca e grosseira. Foi muito triste sim, fiquei bastante estressada, tensa e acabei tendo um sangramento, tive que ir ao hospital no dia seguinte. Foram dias duros, de muita preocupação, que não desejo para ninguém. Toda mulher, independentemente de ter a vida pública ou não, merece ter o direito de falar sobre a sua gravidez no seu tempo e conforme sua vontade", disse durante a entrevista ao portal de notícias dos programas de entretenimento da Rede Globo.



Vivian Amorim já venceu diversos concursos de beleza e ganhou projeção nacional ao participar da décima sétima edição do “Big Brother Brasil”, no qual recebeu 41% para se tornar a campeã. Contratada da emissora, a advogada esteve à frente do “Vídeo Show”, “Rede BBB” e “Só Toca Top”, entre outros.

A apresentadora conheceu o marido durante o carnaval de 2020 e assumiu o relacionamento em maio do mesmo ano.

Foto destaque: Vivian Amorim e Léo Hirschmann. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo