Celebridades

Nas redes sociais, os fãs de Megan Fox e Machine Gun Kelly acreditam que o romance terminou

Com base em uma série de pistas nas redes sociais, os fãs da atriz Megan Fox e do cantor Machine Gun Kelly estão se perguntando se o casal colocou um ponto final em seu romance de contos de fadas

15 Ago 2022 - 18h43 | Atualizado em 15 Ago 2022 - 18h43
Nas redes sociais, os fãs de Megan Fox e Machine Gun Kelly acreditam que o romance terminou Lorena Bueri

Desde que Megan Fox e Machine Gun Kelly anunciaram oficialmente que formavam um casal, há mais de dois anos, os fãs têm seguido cada passo do romance público com bastante atenção.

Os milhões de seguidores que os artistas possuem nas redes sociais, têm acompanhado desde rituais íntimos de beber sangue às capas de revistas atrevidas estampadas por MGK e Megan Fox, o que sempre sugeriu que os dois pareciam ter um vínculo muito forte. Mas nos últimos dias esses mesmos fãs, baseados em algumas pistas online, começaram a especular que os protagonistas de Midnight in the Switchgrass podem ter encerrado seu noivado.


Machine Gun Kelly e Megan Fox. (Foto: Reprodução/Instagram)


A principal evidencia do término, segundo os internautas é o fato de que tanto Kelly quando Megan Fox estão ausentes do Instagram um do outro.

A última foto do casal junto no Instagram oficial de Megan Fox foi postada há 11 semanas, o que é atípico da atriz, que é conhecida por atualizar suas redes sociais constantemente com imagens ao lado do noivo, que propôs em janeiro de 2022, sob uma figueira que tinha um significado especial para o par. Desde então, a atriz compartilhou uma série de fotos sozinha e seu último post, de uma semana atrás, mostra algumas fotos atrevidas dela e Kourtney Kardashian juntas em uma sessão de fotos da marca SKIMS.

O Instagram de MGK segue o mesmo roteiro, já que as últimas fotos que ele compartilhou com Megan Fox foram de seis semanas atrás, quando o casal exibiu cabelos cor de rosa combinando. As últimas imagens postadas foram tiradas na mesma época em que Machine Gun Kelly apareceu em um vídeo, quebrando uma taça de champanhe contra a própria cabeça, nos bastidores de sua turnê pelos Estados Unidos. Desde então, o rapper, cujo nome real é Colson Baker, compartilhou imagens dos seus shows, muitas fotos com sua filha e até um vídeo com o prefeito de Cleveland, que decretou o dia 13 de agosto como Machine Gun Kelly Day na cidade natal do cantor.


Machine Gun Kelly e Megan Fox. (Foto: Reprodução/Instagram)


Não há confirmação oficial do casal sobre os rumos do relacionamento, mas a especulação nas mídias sociais está a todo vapor, com muitos defensores da teoria da separação apontando para a falta de demonstração de amor pública como evidência.

Os rumores da separação de MGK e Megan Fox estão circulando há algumas semanas, na verdade desde que Kim Kardashian e Pete Davidson terminaram depois de nove meses juntos.


Fãs especulam sobre suposto término de Megan Fox e Machine Gun Kelly. (Foto: Reprodução/Twitter)


Com os rumores aumentando a cada dia, o casal provavelmente terá que se manifestar mais cedo ou mais tarde, especialmente se a especulação de separação não for verdadeira. Quanto mais tempo eles ficarem sem uma declaração pública de amor ou foto sensual dos dois publicada, mais as pessoas vão começar a acreditar nos rumores.

 

Foto Destaque: Machine Gun Kelly e Megan Fox. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo