Celebridades

Naomi Watts afirma já ter pensado em fazer cirurgia plástica e questiona padrões estéticos

Para além das telas e bastidores do cinema, a atriz de 54 anos Naomi Watts revelou à revista InStyle já ter pensado em realizar cirurgias plásticas e questionou o peso da aparência para homens e mulheres na sociedade.

19 Out 2022 - 17h18 | Atualizado em 19 Out 2022 - 17h18
Naomi Watts afirma já ter pensado em fazer cirurgia plástica e questiona padrões estéticos Lorena Bueri

Em recente entrevista para a InStyle, a atriz anglo-australiana Naomi Watts, admitiu que já pensou em realizar cirurgias plásticas e que não vê motivo de vergonha na realização de procedimentos estéticos.

A matéria sobre cuidados da pele da colunista Erin Lukas, editora de beleza da InStyle, ganhou um novo contorno com os temas trazidos por Naomi. Aos 54 anos, a atriz celebra um currículo com diversos papéis incríveis. Atualmente, ela está ganhando destaque na série original da Netflix ‘Bem-Vindos à Vizinhança’, interpretando uma mãe que precisa desvendar mistérios assombrosos para proteger sua família.


Naomi Watts na capa da revista InStyle (Foto: Reprodução/Josefina Santos/Instagram)


No auge da carreira, sua rotina se estendeu dos bastidores cinematográficos até o meio empresarial. Atualmente, Watts tem se dedicado a sua marca holística e dermatológica Stripes. Um segmento com produtos voltados para mulheres que estão lidando com a perimenopausa.

Durante a entrevista Watts ressaltou que o processo da perimenopausa é um período de transição e que, uma vez do outro lado da menopausa, a recuperação é possível.

A perimenopausa traz diversas mudanças hormonais e físicas para as mulheres. O tema é muito importante e foi o grande motivo para a realização da matéria na InStyle. Naomi compartilhou que se sentiu motivada a fundar sua marca para diminuir o estigma sobre sua condição e retirar um pouco do sentimento de vergonha vivenciado por outras mulheres, principalmente a cerca das mudanças corporais.


Naomi Watts estrelando vídeo no perfil oficial da Stripes (Foto: Reprodução/Instagram)


Seguindo a conversa sobre a marca e as transformações na aparência, Naomi admitiu que já pensou em realizar procedimentos estéticos e que inclusive já teria se aprofundado em diversas pesquisas sobre a possível decisão. “Se eu soubesse que poderia ficar ótima e igual a mim mesma, mas menos cansada, faria feliz o que precisa ser feito.”, disse a revista InStyle.

Além disso, Watts questiona sobre a diferença de peso com relação a aparência de atores e atrizes na sociedade. Segundo a atriz, o olhar para as aparências dos homens, enquanto envelhecem, é mais admirador e atrativo. “Nenhum homem está falando com outro homem realmente sobre como eles gostariam de ter uma aparência melhor”, disse a revista InStyle. Isso reforça a atitude da intérprete de não envergonhar outras mulheres que decidiram ou desejam realizar cirurgias plásticas. 

O contexto atual dentro da indústria de entretenimento tem dado espaço para que, profissionais como Naomi Watts, compartilhem suas experiências pessoais que são afetadas por exigências sociais e mercadológicas. Sua fala contribui para um movimento de aceitação e empoderamento feminino, independente da idade.

Foto destaque: Naomi Watts em publicação no seu perfil oficial (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo