Celebridades

"Não vou virar a louca", comenta Wanessa Camargo após fim do seu casamento

Em entrevista, a cantora Wanessa Camargo fala sobre saúde mental e do fim do casamento com o empresário Marcus Buaiz, que teve uma grande repercussão nas redes sociais.

21 Mai 2022 - 21h13 | Atualizado em 21 Mai 2022 - 21h13
'Não vou virar a louca', comenta Wanessa Camargo após fim do seu casamento Lorena Bueri

Wanessa Camargo, filha de Zezé di Camargo, virou um dos principais assuntos nas redes sociais após anunciar o fim do seu relacionamento com o empresário Marcus Buaiz. Eles estavam juntos a 17 anos e são pais de dois meninos; José Marcus, de 9 anos, e João Francisco, de 7. Na internet, surge vários boatos sobre a vida pessoal da famosa. 

Em entrevista para a TV CARAS, Wanessa comentou sobre toda a repercussão que o fim da relação teve e falou sobre saúde mental. 


Wanessa e Marcus em clique (Foto: Reprodução)


“Eu não tenho como calar a boca das pessoas. Não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. Foi o que eu te falei, as pessoas vão ter… o externo vai aumentar, o furacão vai estar lá, e eu estou aqui no meio, firme e forte, e segura, cuidando do que realmente importa. Agora eu estou focando muito na minha carreira, focando muito nos meus filhos, na minha casa. E é isso que importa”, desabafou.

Wanessa ainda negou que esteja com depressão após o rompimento. “O resto eu vivi a vida inteira passando por momentos assim. As pessoas estão dizendo que eu estou com depressão, que eu estou mal, eu estou bem! Eu estou muito bem, com vontade de trabalhar, com vontade de realizar as minhas coisas, cheia de projetos, e esse é o desafio que eu tenho que viver agora. O que se passa dentro de uma coisa, de uma vida, só você sabe”, explicou.
 

Zezé di Camargo e Wanessa em um clique juntos (Foto: Reprodução / Instagram)


Após a separação da filha, Zezé di Camargo comentou sobre toda a situação e desejou o bem para todos. “Filho não cresce pra gente, não deixa de ser criança e frágil. Quero colocar no colo. Existem momentos pessoais dela que me parece que sou um ponto de equilíbrio, tanto para ela, quanto para o meu genro e para os meus netos”, disse, em entrevista a Lucas Pasin, do Splash.

 

Foto Destaque: Wanessa Camargo esbanjando sua beleza (Créditos: Iude Richele/Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo