Beleza

"Não vendo bronzeamento, vendo autoestima", conheça a Suzi Curcio, referência na área de bronzeamento artificial

A empresária carioca Suzi Curcio sabe bem desse ramo, com o objetivo de levar autoestima para suas futuras clientes, Suzi abriu o Suzi Bronze! Que oferece todos procedimentos que estão ligados ao bronzeamento.

19 Jul 2022 - 15h12 | Atualizado em 19 Jul 2022 - 15h12
'Não vendo bronzeamento, vendo autoestima', conheça a Suzi Curcio, referência na área de bronzeamento artificial Lorena Bueri

O bronzeamento artificial é mais rápido e prático porque é feito com hora marcada e não depende do sol. Lembre-se: também não há milagres, se você quiser se bronzear para um evento específico, precisará comparecer à sessão com antecedência. Considerando a estética, o bronzeamento é mais do que apenas beleza. Você se sente mais bonita, mais confiante e mais do que o normal.

A autoestima está em alta! O bronzeamento artificial ajuda a tornar a pele mais saudável porque aumenta a pigmentação. Além da velocidade, um dos maiores benefícios do bronzeamento artificial é a oportunidade de ter uma marca de biquíni o ano todo, não importa a estação. É só agendar, agendar sua data e pegar um bronzeado.


Suzi Curcio (Reprodução/Divulgação)


A empresária carioca Suzi Curcio sabe bem desse ramo. Ex-estudante de direito e TTI, Suzi já trabalhou como modelo, no SBT e atualmente é empresária no ramo da estética de bronzeamento, além de ministrar diversos cursos.

Desde de pequena, Suzi desenvolveu sua ambição e sempre apreciou pessoas que tinham grandes negócios. "A melhor maneira de começar alguma coisa é parar de falar e dar o primeiro passo", afirma Suzi. Em um dado momento de sua vida, a empresária e influencer, atenta aos negócios, percebeu que um salão de bronzeamento artificial seria algo esplendoroso para sua vida profissional. Com o objetivo de levar autoestima para suas futuras clientes, Suzi abriu o Suzi Bronze!

A Suzi Bronze oferece todos procedimentos que estão ligados ao bronzeamento como: esfoliação corporal, bronzeamento a jato, tatuagem de bronze, banho de lua e bronzeamento artificial em uma cabine vertical que emite luz de colágeno.


Suzi Curcio (Reprodução/Divulgação)


Apesar de ter uma vida corrida, Suzi se mostra uma pessoa humilde, apesar da fama que carrega. "Eu sou muito família, sou uma mãe e esposa muito dedicada. Gosto de ver todos ao meu redor tão bem quanto eu estou. Respeito meus amigos e pessoas que tem grande carinho por mim. Gosto de ajudar pessoas que tem necessidades", aborda a empresária.

A simplicidade da empresária mostra suas conquistas diárias. "Meu filho é meu principalmente motivo de todas as minhas conquistas por isso mesmo eu estando exausta na correria do dia a dia, eu faço questão de estar presente em todos os momentos. Desde de levar na escola até fazer comida."

Por fim, Suzi ainda dá dicas de como você pode manter o seu bronzeamento: "A melhor maneira de manter o bronzeamento é usar protetor solar, fazer sempre uma sessão por mês e claro manter uma boa alimentação para ativar a melanina.".

Ficou curioso? Entre nas redes sociais de Suzi: https://www.instagram.com/suzi.bronze/

 

Foto destaque: Suzi Curcio. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo