BBB

“Não passa nem Wi-FI", diz Amanda sobre ir ao paredão com Larissa e Domitila

A sister conversa com sua principal aliada Aline Wirley e revela ter um certo ‘medo’ de competir este paredão com a ativista e a professora de educação física.

17 Abr 2023 - 20h40 | Atualizado em 17 Abr 2023 - 20h40
“Não passa nem Wi-FI', diz Amanda sobre ir ao paredão com Larissa e Domitila  Lorena Bueri

Durante essa tarde de quinta-feira (17), sisters e aliadas do quarto Deserto conversam sobre o jogo e o andamento dos brothers na reta final do programa. Amanda, que foi indicada pelo líder Ricardo ao paredão, fala com Aline Wirley sobre suas adversárias na disputa. A médica conta que as duas são potências e ela é tradicional. "Domitila, uma potência, uma mulher sensacional. Eu tive muitos altos e baixos com ela, aqui... A Lari, uma superpotência também" disse. 

"E eu aqui, basiquinha, tradicional. Bem basiquinha no meio desses dois mulherões". concluiu Amanda.

Aline deu forças para sister afirmando que ela também é uma potência. “ voce também é ué” comentou a cantora. 

A emparedada ressaltou também que apesar dos desentendimentos com a ativista social, a considera uma mulher sensacional; Amanda disse que já teve uma conversa esclarecedora com a sister na piscina, onde se entenderam melhor, deixando as diferenças no game.  


 

Aline Wirley caminhando na esteira enquanto conversa com Amanda (foto/reprodução: Globoplay)


O resultado da berlinda sairá nesta terça feira (18) e vai definir o top 5 do BBB 2023, deixando o vencedor cada vez mais próximo da vitória. 

TOP 6 

O programa conta com apenas seis participantes; Aline Wirley, Bruna Griphao, Domitila Barros, Amanda, Ricardo e Larissa. 3 pipocas e 3 camarotes; os brothers estão na reta final do Big Brother Brasil e está cada vez mais perto de um deles ganhar o programa e receber o tão sonhado prêmio, mais de meio milhão de reais.  

Dos grupos divididos no início do programa, apenas Domitila prossegue do grupo ‘Fundo do Mar’; enquanto os demais são do grupo e quarto Deserto.  Inicialmente, o programa contou com 22 participantes, sendo 12  'pipoca' e 10 camarotes. A divisão entre quartos aconteceu de forma organica, de acordo com as proximidades das duplas, na primeira semana do BBB.

 

 

Foto Destaque: Amanda Meirelles utilizando o painel de avatares para comentar sobre o game. (foto/reprodução: Globoplay.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo