BBB

‘Não é meu perfil’, diz Gabriel Santana a Fred Nicácio durante festa no BBB 23

Durante a festa do Líder Cara de Sapato, Gabriel Santana e Fred Nicácio conversaram sobre o relacionamento dos dois. "Eu não fico com homens mais velhos que eu", informou o ator ao participante Nicácio.

02 Fev 2023 - 15h26 | Atualizado em 02 Fev 2023 - 15h26
‘Não é meu perfil’, diz Gabriel Santana a Fred Nicácio durante festa no BBB 23 Lorena Bueri

Ainda durante a festa do Líder ‘Cara de Sapato’, na noite de ontem (01), Fred Nicácio e Gabriel Santana conversaram sobre o beijo dos ‘brothers’ que rolou na primeira festa do programa, na noite do dia 18 de janeiro. A primeira festa da marca Rexona, uma das patrocinadoras do reality,  que teve como atração principal a cantora Anitta.

Durante a madrugada da primeira festa do programa, o Gabriel Santana e o médico Fred Nicácio deram um selinho e essa foi a única vez em que os ‘brothers’ tiveram algo.

Durante a noite de quarta-feira (01), o assunto surgiu depois do médico desabafar com Domitila sobre o assunto. Nicácio informou a Domitila que ainda sentia desejo de ficar com o ator. “É que você fica com ele e depois fica verbalizando que se arrependeu”, e completou a ‘sister’ “Isso pode machucar, ele é um menino”.

“Para ser sincero, amigo, você nem é o meu perfil de homem. Mas você é tão legal, a gente se conectou tanto, que eu quis ficar com você”, informou o ator durante a conversa com o Nicácio.


Trecho da conversa de Gabriel Santana e Fred Nicácio (Reprodução/Twitter)


“Eu não fico com homens mais velhos que eu”, informou novamente o Gabriel Santana, que foi respondido de imediato pelo médico: “E eu não fico com homens mais novos”.

Durante a longa DR dos participantes, outros assuntos foram abordados também, como por exemplo, o Gabriel disse que não se sentia 100% a vontade de viver uma ‘pegação’ com o médico dentro da casa.

Seguindo os assuntos abordados durante a conversa, o ator informou que apesar de não se sentir a vontade de ficar com o Fred, isso não tinha relação com o seu casamento aberto, mas sim, com a decisão de não viver um romance dentro do jogo. Pois, informou que não queria se apegar a ninguém dentro da casa.

Além desses assuntos, os participantes conversaram também sobre bissexualidade. E após a longa conversa, os 'brothers', Gabriel Santana e Fred Nicácio terminaram a conversa com um abraço.

 

Foto destaque: Gabriel Santana e Fred Nicácio durante festa - Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo