Celebridades

“Não deu certo”, fala Paulo André sobre relacionamento com Jade Picon após BBB

26 Jul 2022 - 15h00 | Atualizado em 26 Jul 2022 - 15h00
“Não deu certo”, fala Paulo André sobre relacionamento com Jade Picon após BBB Lorena Bueri

Paulo André durante entrevista na última segunda-feira, 25, no “PodDelas”, comandado por Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, mesmo sem ser perguntado, resolveu revelar o motivo do relacionamento, com a Jade Picon não ter engatado após o reality.

Foi o próprio P.A que trouxe o nome de Jade Picon para conversa, quando o bate papo chegou no tema relacionamentos. O atleta afirma que lembra com muito carinho dos momentos juntos durante a edição do programa, mas que precisou de um tempo para absorver tudo o que rolou após o fim do BBB.

“Eu e a Jade, a gente teve uma parada maneira lá dentro. Foi muito maneiro. Foi aquela parada que eu falei da intensidade. Foi muito intenso”, disse o atleta.


Paulo André e Jade Pison (Foto: Reprodução/Hugo Gloss UOL)


“Só que aí, pô, saímos e tal, ela tem a vida dela, teve a vida dela. E eu falei: ‘Pô, vamos com calma. Eu saí, quero ver o que tá acontecendo aqui fora’. "E aí não deu certo, mas é difícil, porque as pessoas criaram expectativa. Por mais que a galera esteja torcendo... Ou estava torcendo, acho que agora a galera já enterrou", brincou P.A. 

Mas a verdade é que os shippers não enterraram esse amor não, ainda tem muita gente que ama o casal e torce por um possível relacionamento entre os dois.

Mas o atleta que ficou em segundo lugar no reality, atrás apenas do campeão Arthur Aguiar, afirmou que mesmo o relacionamento não tendo dado certo com a influencer, eles conseguiram manter a amizade: "Ela seguiu a vida dela, eu segui a minha, mas é muito maneiro porque a gente conseguiu manter essa amizade. Tenho um carinho gigante por ela. É uma pessoa sensacional", explicou o ex-BBB.

Foto destaque: Paulo André e Jade Picon (Reprodução/Portal GQ)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo