Tech

Nando Reis lança sua própria carteira digital com NFTs exclusivos

O lançamento faz parte do projeto de relançamento do álbum “Para Quando o Arco-Íris Encontrar o Pote de Ouro” e dará acesso a conteúdos exclusivos aos fãs do cantor

23 Jun 2022 - 14h30 | Atualizado em 23 Jun 2022 - 14h30
Nando Reis lança sua própria carteira digital com NFTs exclusivos Lorena Bueri

O cantor Nando Reis, sempre antenado com as tendências do mundo digital, lançou ontem (22) sua digital wallet, carteira digital, com NFTs exclusivos - tokens não fungíveis - que são reproduções 3D de vários objetos para serem usados no ambiente virtual. O lançamento de sua carteira digital acontece 22 anos após o disco “Para Quando o Arco-íris Encontrar o Pote de Ouro” ser lançado e faz parte do projeto de relançamento do álbum.

“A Carteira”, nome do projeto pioneiro no Brasil, dará aos fãs do cantor, acesso a conteúdos exclusivos, presentes, colecionáveis e oportunidades de interação com o artista. Além disso, há um programa de recompensas tokenizado onde fãs podem ganhar “Nandos” por atividades como, por exemplo, curtir uma música no Spotify e trocar por recompensas como ingressos VIP para um show.

O projeto foi elaborado e planejado pelo Board Executivo Multidisciplinar do Selo Relicário Produções, formado pelo próprio artista em conjunto com Vania Passos, Diogo Damascena e Marcelo Rodrigues com o objetivo é criar um marketplace. Dessa forma, os fãs podem elevar a sua experiencia que já vivem diretamente com o artista através das músicas, e que agora poderão criar valor econômico a essa relação afetiva.


Cantor lança projeto inédito no Brasil. (Foto: Divulgação/Carol Siqueira)


Para o cantor, essa é uma forma de usar o que há de mais moderno em tecnologia para estar mais próximo de seus fãs e retribuir tantos anos de carinho, dedicação e fidelidade.

O projeto de relançamento do álbum “Para Quando o Arco-íris Encontrar o Pote de Ouro” também conta com uma edição comemorativa em vinil, remixada por Jack Endino e outra versão em CD e para as plataformas digitais que contém faixas extras, demos e uma regravação da música “Hey Babe!”, com a participação da cantora Elana Dara além de um documentário repleto de materiais de arquivo e histórias sobre o processo de criação do disco.

 

Foto destaque: Projeto comemora os 22 anos do lançamento do álmbum. Divulgação/Nando Reis

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo