Celebridades

Nanda Costa fala sobre o trabalho advindo da maternidade

Nanda Costa, mãe de primeira viagem das gêmeas Kim e Tiê, junto com sua mulher Lan Lanh, fala em seus Stories do Instagram sobre a maternidade real e o trabalho vindo dela.

05 Mar 2022 - 07h30 | Atualizado em 05 Mar 2022 - 07h30
Nanda Costa fala sobre o trabalho advindo da maternidade Lorena Bueri

Nos Stories de seu Instagram, a atriz Nanda Costa falou sobre a experiência de ser mamãe de primeira viagem de gêmeas, nesta sexta-feira (4). Nanda é mãe de Kim e Tiê, junto com sua esposa, Lan Lanh, que é percussionista.

Ela começa o vídeo confirmando o trabalho que vem com a maternidade, e afirma "Passando aqui pra dizer que estou amando ser mãe, melhor coisa, meu maior trabalho. Nunca trabalhei tanto. Mas acho que é meu maior trabalho. Acho que tudo que a gente faz com amor é lindo e aqui é amor dobrado. A gente está feliz demais com as meninas, duas bençãos, duas princesas, são super parceiras, mas dá trabalho mesmo, porque são duas pessoas"


Nanda Costa em seus Stories. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Elas são muito diferentes, são lindas, mas estou compartilhando, já que sempre fui tão verdadeira nos meus stories sempre mostrando a realidade e eu acho que hoje em dia tem mais gente falando sobre maternidade real do que antigamente” continuou.

"Quando fiquei grávida ou tinha desejo sempre apareciam stories e reels sobre bebês sempre lindos, fofinhos e maravilhosos, e eu sonhando com aquilo. Chegaram minhas filhas que eu desejei tanto. E chegou uma parte que eu não via tanto, que é essa, do trabalho. Dá trabalho, mesmo! Maravilhoso, não abriria mão de nenhuma das duas, veio o presente que eu queria, mas é um trabalho! [risos]" comemora a atriz.

"Mas elas estão recebendo muito amor e muito carinho, e a gente está muito grata e feliz. Não imagino minha vida sem as duas. E é isso, só queria compartilhar esse lado também: a maternidade é real, a mãe aqui está com filtro, porque a mãe não dorme, quase não durmo. Só pra falarem que a maternidade me fez bem e fez mesmo" Concluiu Nanda, que deu a luz às meninas no dia 20 de outubro do ano passado (2021).

 

 

Foto destaque: Nanda Costa e Lan Lanh. Reprodução/Rê Duarte/DuHarte Fotografia

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo