Celebridades

Nanda Costa e sua esposa fazem passeio com as filhas no Rio

Nanda e Lan Lahn caminharam pela orla da cidade maravilhosa com o casal de filhos. As duas se mostraram muito receptivas ao paparazzi e até acenaram para as fotos.

01 Mai 2023 - 19h00 | Atualizado em 01 Mai 2023 - 19h00
Nanda Costa e sua esposa fazem passeio com as filhas no Rio  Lorena Bueri

Nanda Costa, como todo morador do Rio de Janeiro, aproveitou o domingo de sol para passear com a família no calçadão da praia. Junto de sua companheira, a musicista Lan Lahn, a atriz estava com suas filhas gêmeas, aproveitando o sol com a família. As duas são mães de Kim e Tiê, gêmeas de 1 ano de idade. Elas passearam muito relaxadas com as bebês, usando uns looks bem despojados, e de chinelos que aliás nunca faltam no armário de quem mora no Rio. O paparazzi registrou inúmeros momentos do casal com as filhas. Em um deles,Nanda aparece com uma das meninas na corcunda. Em outro,ela e Lan Lahn aproveitaram para dar um tchauzinho e sair bem na foto. Ambas têm o costume de passear pelo local e até compartilharam nas redes sociais imagens do momento. 


Adicionar slider (definir a string  na matéria)

Em outra ocasião, Nanda Costa comentou sobre os efeitos que a gravidez teve sobre o corpo dela. A artista afirmou que é mais feliz depois de passar por esse período tão especial para ela. "Passei minha vida inteira à procura da barriga perfeita. Treinava pra ficar magra e não saudável. Mesmo magra, muitas vezes não achava o suficiente. Nunca pensei que passaria a gostar mais do meu corpo depois de carregar duas filhas ao mesmo tempo na barriga" afirmou a atriz em seu Instagram em uma publicação feita por ela em março deste ano. 

 

Ela destacou a flacidez da barriga, a queda dos seios e a cicatriz da cesariana,mas embora seu corpo tenha mudado muito ela está bem consigo mesma e com o foco de ficar ainda mais saudável por ela e por sua família. Além disso, Nanda no final de sua gestação brincou com seus seguidores "Aproveitando que hoje é dia de #TBT,vou postar no fim desse carrossel uma foto um mês antes do parto para vocês verem que eu já fui um BRT" escreveu ela. 

 

Nanda Costa foi uma surpresa boa para os fãs de The Masked Singer por interpretar a Vovó Tartaruga.

 

Foto destaque: O casal passeando com as filhas. Reprodução/Gshow. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo