Celebridades

Namoro de Tays Reis e Biel chega ao fim

Tays Reis e Biel, ex participantes de A Fazenda usaram as redes sociais para anunciarem fim de relacionamento. Em uma das postagens a cantora afirmou que "Os dois erraram".

26 Mai 2021 - 20h42 | Atualizado em 26 Mai 2021 - 20h42
Namoro de Tays Reis e Biel chega ao fim Lorena Bueri

Os cantores e ex-participantes de A Fazenda 12 não estão mais juntos. Tays Reis e Biel usaram as redes sociais para anunciar a separação, os dois estavam juntos desde o fim do ano passado após saírem do reality.

 

Ainda que não estejam mais namorando, afirmam que o amor que sentem um pelo outro continua o mesmo. Tays, diz que os dois erraram, mas que não houve briga. Em sua postagem, a cantora disse se sentir muito grata por tudo o que ela e Biel viveram e que ainda é difícil falar sobre o término.

 

 "Gente, difícil falar sobre isso para vocês, mas tudo na vida é crescimento. Eu aprendi muito com o Gabriel e sou grata por todas as coisas que ele me fez enxergar e que conquistamos juntos. Só vim falar disso para vocês, porque sinto que tenho a obrigação por consideração a esse amor imbatível que é ‘Tael’! Vocês viveram o que a gente viveu! Por isso se tornou tão forte e verdadeiro. Sempre foi de verdade", escreveu.

 


 

Tays e Biel juntos na virada do ano 2020/2021. (Foto: Reprodução/Instagram)

 


 

O casal Tael (combinação dos nomes de Tays e Biel), como foram apelidados pelos fãs do casal, pediu compreensão e apoio, enfatizaram que o sentimento sempre foi de verdade. Tays afirmou ainda que ninguém é culpado, os dois erraram — "Mas a vida é isso, tem coisas que achamos que é para sempre... Há casos que eu simples diálogo resolveria tudo, né? Mas sempre tem que esperar e esperar, mas devemos nos colocar sempre em primeiro lugar! E essa situação toda só acaba desgastando mais ainda! A gente não se odeia, muito pelo contrário.. Ninguém é culpado, nós somos culpados. Os dois erraram. Se um dia Deus achar que devemos voltar a ser um casal eu entrego nas mãos dele. O elo Teal está sendo quebrado, mas tentem entender. É difícil para nós também. Muito difícil gente — disse.

 

A ex-peoa também disse não saber como lidar com a situação e que a partir de agora o seu foco será maior no seu trabalho, ao fim de seu desabafo desejou forças ao ex e aos fãs.

 

 "Tael, força! Muita força! Solares cuidem de mim! Fênix, sei que vocês sempre estarão cuidando de Gabriel e torço para que ele alcance tudo que ele merece. Máximo respeito!", concluiu Tays.

 

Biel também falou sobre o término em seu instagram, na postagem ele disse que é difícil ter que falar de um assunto no qual nem saiba lidar.

 

"Difícil demais ter que falar de algo que, às vezes, a gente nem sabe como lidar com. Respeito e admiração não são nada comparado a tudo que eu desenvolvi por essa mulher. Do futuro só Deus sabe, mas hoje o que posso dizer é que Tael é uma família eterna! O que a gente viveu junto, só a gente sabe. Muito amor envolvido", escreveu Biel.

 

Viih Tube posta ligação de vídeo com Karol Conká, Caio, Nego Di, Pocah, Arthur, Projota e Thaís

BTS feat McDonald’s! Confira o comercial do grupo com a grande empresa de fast-food

Ariana Grande compartilha as fotos do seu casamento no Instagram


 

(Foto destaque: Namoro de Tays Reis e Biel chega ao fim. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo