Celebridades

Namoro de Mel Maia e Mc Daniel está estremecido, diz jornalista

Amigos do casal confirmaram a informação de que o relacionamento dos dois está enfrentando uma crise. Entretanto, os artistas não cogitam uma possível separação.

06 Jun 2023 - 16h02 | Atualizado em 06 Jun 2023 - 16h02
Namoro de Mel Maia e Mc Daniel está estremecido, diz jornalista Lorena Bueri

A atriz Mel Maia e o Mc Daniel estão passando por um momento turbulento na relação, segundo informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do portal de notícias Metrópoles. Namorando desde o final de 2022, eles estariam vivendo dias difíceis há algum tempo porém, apesar dos problemas, não pensam em colocar um ponto final na relação.

O namoro à distância que tem sobrevivido à agenda cheia de shows do funkeiro e rotina de gravações e compromissos profissionais de Mel, que está no ar com a novela “Vai na Fé”, da Rede Globo, estaria enfrentando desentendimentos constantes. As informações foram confirmadas por amigos próximos ao casal.



As pessoas que acompanham os pombinhos pela internet aproveitaram para opinar sobre a situação, e citaram ciúmes e falta de maturidade por parte da atriz, ao especularem que talvez ela não compreenda a rotina de shows de Daniel que, atualmente, está em viagem a Paris para uma turnê.

"Ela é muito infantil pra ele, o cara fazendo turnê na Europa e ela doente de ciúmes, aí provoca indo nos rolês do Rio de Janeiro! E isso é ele investe bem ali, viu?", opinou uma internauta sobre qual seria o possível motivo de tantos desentendimentos.

Vale lembrar que em fevereiro deste ano, eles tiveram que lidar com os boatos sobre uma possível traição cometida pelo cantor, que foi rapidamente ironizada tanto por Daniel quanto pela atriz.

Juntos desde setembro do ano passado, recentemente, Daniel, que mora em São Paulo, revelou gastar cerca de R$300 mil com as visitas que faz a Mel Maia, no Rio de Janeiro, e ter surpreendido a namorada com um presente simples e de valor emocional no aniversário da atriz.  Conhecidos por se declararem um ao outro em suas redes sociais, a última foto postada no Instagram, em que aparecem juntos, foi feita por ele no dia 16 de maio, quando assistiram juntos ao clássico FlaxFlu, no Maracanã. 

Foto Destaque: Mel Maia e Mc Daniel enfrentam crise no relacionamento, diz site. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo