Celebridades

Namorado de Marco Pigossi o acompanha em gravação de série em Ilha do Pará

O cineasta Marco Calvani, namorado de Marco Pigossi, está acompanhando o ator durante as gravações da série "Cidade Invisível", que estará disponível em breve na Netflix

21 Abr 2022 - 14h25 | Atualizado em 21 Abr 2022 - 14h25
Namorado de Marco Pigossi o acompanha em gravação de série em Ilha do Pará Lorena Bueri

O ator Marco Pigossi, está em Belém do Pará, para dar continuidade às gravações da segunda temporada de "Cidade Invisível", série que estará disponível em breve na Netflix. Mas o eterno "Zeca" não está sozinho na capital paraense, seu namorado, o cineasta italiano Marco Calvani está o acompanhando durante sua estadia na região norte do Brasil.

Os dois aparentemente são discretos. Não tem fotos do casal juntos na região paraense. Em contrapartida, o também ator, Calvani fotografou alguns estudantes caminhando nas ruas de Belém, e também registrou uma parte da natureza do Pará, na Ilha do Combu. "Brasil verdade", escreveu. Marco Pigossi e seu namorado foram vistos juntos com a atriz Alessandra Negrini, que até pediu algumas dicas de pontos turísticos da região para serem visitados durante suas folgas.

A Ilha do Combu é um lugar bem conhecido do Pará, e Marco Pigossi apareceu em uma foto que Alessandra Negrini postou em suas redes sociais, onde a atriz faz parte da série. O clique foi feito em uma das pausas das gravações e aparentemente bem animados com a estadia na cidade natal da cantora Joelma. "Banho de rio. Ilha do Combu. Nosso dia de folga no paraíso!", comentou a atriz.


Pigossi

Marco Calvani e Marco Pigossi em praia americana. (Foto: Reprodução/Instagram)


Mesmo Marco Pigossi e Calvani sendo discretos em relação ao namoro, o ex-Globo e o cineasta, de vez em quando, trocam mensagens de carinho através de suas redes sociais. Em uma foto recente do italiano, o ator comentou: "Bello mio".

Em novembro de 2021, Marco Pigossi assumiu-se homossexual após anunciar que estava em um relacionamento com o Calvani. Ao revelar, ele não deixou ninguém surpreso, na ocasião, o ator compartilhou uma foto de mãos dadas com o italiano que postou em seu feed do Instagram. Na legenda da foto em que aparecem em uma praia dos Estados Unidos, ele brincou: "Chocando um total de 0 pessoas". Assumindo-se, certamente não deixou seus fãs "rosa-chiclete", como pensou que seria.

 

 

Foto destaque: Marco Pigossi e Marco Calvani. Reprodução/Instagran

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo