Celebridades

Namorado de Giulia Be é ex de Taylor Swift

Namorado de Giulia Be é ex de Taylor Swift e sobrinho-neto de JFK, Giulia Be assumiu namoro com Conor Kennedy segunda-feira dia (14). E namoro deles cai nas mídias após fotos em rede social de Giulia.

16 Fev 2022 - 16h40 | Atualizado em 16 Fev 2022 - 16h40
Namorado de Giulia Be é ex de Taylor Swift Lorena Bueri

Giulia Be assumiu namoro com Conor Kennedy essa semana (14), ao publicar uma foto de mãos dadas com Conor durante o pôr do sol, “Feliz por estar ao seu lado”, legendou, e em seguida postou diversas fotos misteriosas para comemorar o Dia de São Valentim – Dia dos namorados nos Estados Unidos, a cantora já havia dado sinais de que estava namorando, sem confirmar a identidade do novo companheiro. Apesar de Conor Kennedy não aparecer por completo nas imagens, os fãs logo perceberam que era ele e a confirmação do relacionamento entre a cantora brasileira e o herdeiro dos Kennedys logo tomou as manchetes da imprensa. Conor tem vinte e sete (27) anos, já namorou Taylor Swift e é sobrinho-neto do ex-presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy. Saiba mais curiosidades sobre sua vida;

24 de julho de 1994 nasce Conor Kennedy, em Nova York. Ele é filho de Robert F. Kennedy, Jr, um advogado ambientalista famoso nos Estados Unidos por divulgar teorias da conspiração sobre vacinas e, mais recentemente, sobre a covid-19.


 

Conor Kennedy (Foto: Reprodução/Instagram)


Robert é sobrinho do ex-presidente John F. Kennedy — o que torna Conor sobrinho-neto de JFK. Em 2012, Taylor Swift namorou Conor por cerca de três meses. Na época, ela tinha 22 anos e ele,18. Segundo teorias dos fãs, Taylor teria feito duas músicas para ele: "Begin Again” e "Starlight”. Conor foi preso em 2016 por brigar num bar — segundo seu pai, a briga começou quando quatro homens dirigiram ofensas homofóbicas a um de seus amigos, "Como qualquer pai, não quero ver meu filho brigando ou se envolvendo com a polícia. Mas, por outro lado, estou orgulhoso por ele enfrentar valentões", disse seu pai à revista ‘People’. Hoje Conor é formado em História, Literatura, Energia e Meio Ambiente.


 

Giulia be e Conor Kennedy (Foto: Reprodução/Instagram)


Giulia estava solteira desde novembro de 2020, quando terminou o namoro com o modelo Eduardo Chady. Segundo Giulia, o namoro não suportou as críticas que recebeu sobre suposta traição com Luan Santana após um feat em ‘Inesquecível’. 

 

Foto destaque: Giulia be e Conor Kennedy. Reprodução/Instagram.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo