BBB

Namorado de Bárbara Heck avalia seu comportamento no BBB22

O empresário namora a modelo há cinco meses e pontua que a amada é uma excelente jogadora, além de saber bem o que está fazendo dentro do reality show

14 Fev 2022 - 14h20 | Atualizado em 14 Fev 2022 - 14h20
Namorado de Bárbara Heck avalia seu comportamento no BBB22 Lorena Bueri

Bárbara Heck, de 29 anos, foi emparedada na noite de domingo (13) no BBB 22. O namorado da modelo, Rick Maia, afirma que a sister está mostrando sua real essência no programa.

"Bárbara é muito focada e lá é um jogo. Ela é extremamente observadora e intuitiva. Ela não chega chegando, vai conquistando seu espaço conforme vai se sentindo à vontade com as pessoas", relatou o empresário e piloto de helicóptero.

Na primeira semana do reality, Bárbara mostrou suas técnicas de coach durante a prova de resistência, em que motivou Laís a seguir até o final. De acordo com Rick, a modelo tem preferência por questões comportamentais, o que acaba refletindo em suas relações interpessoais.

"Ela adora uma conversa sobre autoconhecimento, seja com quem for. O olhar dela sobre o mundo é esse. É sobre analisarmos os nossos comportamentos e dos outros para entendermos a forma como nos expressamos", diz.

Para Rick, a namorada mostrou sua real personalidade que é forte, ao se recusar a ficar com o participante Rodrigo durante uma festa, no momento em que recebeu um xingamento do segundo eliminado do reality como resposta. 


Bárbara Heck e Rick Maia (Foto: reprodução/Instagram)


Antes do BBB, Bárbara apareceu em outros programas de TV. Ao ser anunciada no reality, ela viralizou com uma pergunta feita ao presidente Jair Bolsonaro sobre refugiados no Brasil. Rick diz que isso faz parte do comportamento da namorada, que está com ele há cinco meses, e analisa todos os cenários para tomar a melhor decisão possível.

Rick conta que Bárbara se comporta da mesma maneira com as pessoas, além de ser uma pessoa coerente que não tira conclusões precipitadas. De acordo com o empresário, ela é uma grande jogadora e sabe o que está fazendo.

No BBB, Bárbara tem se posicionado sobre críticas ao seu jejum. Fora de lá, o piloto diz ter acompanhado a polêmica em torno da dieta de sua amada e lamenta a repercussão negativa aqui fora.

"Ela está supernormal e saudável. Alguém com a inteligência emocional dela está bem longe de estar ‘doente’", pontuou. Para ele, sua relação com a comida é diferente das outras pessoas e os absurdos que o público vem mencionando o deixam chateado.

 

Caso Bárbara ganhe o prêmio de R$1,5 milhão e meio, sua principal atitude será planejar o que fazer com este dinheiro. Segundo Rick, se a namorada vencer o reality, isso irá proporcionar a segurança financeira que ela sempre quis e a visibilidade lhe permitirá explorar outros segmentos além da moda.

 

Foto destaque: Bárbara Heck e o namorado, Rick Maia. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo