Celebridades

Namorada de Piqué, Clara Chía, é internada

Clara Chía, de 23 anos, foi internada em um hospital na cidade de Barcelona por estar com o psicológico afetado pelos ataques que tem recebido nas mídias sociais.

30 Jan 2023 - 18h08 | Atualizado em 30 Jan 2023 - 18h08
Namorada de Piqué, Clara Chía, é internada Lorena Bueri

A namorada do ex-jogador de futebol, Gerard Piqué, de 35 anos, Clara Chía, de 23 anos, foi hospitalizada. Segundo o jornal espanhol, "El periódico", a estudante estaria com o psicológico abalado e chegou até a ser internada por conta desse motivo. 

Desde que a cantora colombiana, Shakira, de 45 anos, lançou sua parceria com o argentino Bizarrap, intitulada de "BZRP Music Sessions, Vol. 53", expondo todas as traições de seu ex-marido Piqué e de Clara Chía, que na época era amante do ex-jogador, a jovem vem sendo muito atacada nas redes sociais.

Shakira faz comparações com Clara em que diz que Piqué: "Trocou uma Ferrari por uma Twingo, você trocou um Rolex por um Casio". E em um determinado momento ainda cita o nome de Clara Chía na música falando que ela não era uma boa pessoa, como aparentava: "Ela tem nome de pessoa boa, Claramente, não é como soa".


Clara Chía e Piqué na foto postada pelo jogador na última quarta-feira (Reprodução/uol.com).


Desde quarta-feira (25), quando Piqué decidiu postar sua primeira foto anunciando o namoro com Clara, a estudante e o ex-jogador vem recebendo muitas críticas. Desde então, os ataques aumentaram principalmente mais a Clara Chía. Segundo o jornal espanhol, "El Periódico", Clara está emocionalmente abalada e isso levou com que a mesma fosse internada. De acordo com a reportagem, a estudante não está conseguindo lidar com a pressão das mídias sociais sobre o casal com intensas críticas e o fato de sua vida ter se tornado pública muito rápido. 

Clara Chía estaria sofrendo com crises de ansiedade e foi atendida no "Quirónsalud", um hospital privado localizado em Barcelona, na Espanha. Segundo alguns tablóides informaram, a saúde de Clara teve uma piora desde a grande repercussão que as músicas de Shakira trouxeram com mensagens diretas a ela e a seu namorado Gerard Piqué. 

Vale lembrar que Shakira ainda irá manter a sequência de músicas após o seu término com o ex-jogador, dessa vez o próximo lançamento será no dia do aniversário de Piqué, (04/02) que segundo pessoas próximas, será com uma mensagem direta a Clara Chía, seguindo a linha de 'Monotonía', 'Te felicito' 'BZRP Music Sessions, Vol, 53'. 

 

Foto Destaque: Clara Chía sofre crise de ansiedade e é internada em Barcelona Reprodução/diariodecuiaba.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo