Celebridades

Namorada de DiCaprio completa 25 anos e fãs começam a "prever" o fim do relacionamento

Leonardo DiCaprio é conhecido por terminar seus namoros quando as companheiras atingem no máximo 25 anos. Até hoje, nenhuma passou dessa idade ainda se relacionando com o astro.

18 Jun 2022 - 16h15 | Atualizado em 18 Jun 2022 - 16h15
Namorada de DiCaprio completa 25 anos e fãs começam a 'prever' o fim do relacionamento Lorena Bueri

 A Namorada de DiCaprio completa 25 anos e chega a idade de corte para o término do relacionamento com o ator. O 25° aniversário dela era o momento mais esperado e temido pelos internautas. Para aqueles que não conhecem o histórico do ator, nenhuma de suas namoradas completou 26 anos estando em um relacionamento com o astro.

Mas é claro que Camila Morrone tem conhecimento das estatísticas, já que o assunto é motivo de piada entre as celebridades e, inclusive, foi mencionado na última cerimônia do Oscar.

A atriz Amy Schumer brincou com o fato das namoradas de Leo serem todas "novinhas". “Olhem só o Leonardo DiCaprio, o que posso dizer sobre ele? Ele já fez tanto em sua luta contra o aquecimento global... Para deixar um mundo mais limpo e mais verde para suas namoradas”, disse ela no palco do Teatro Dolby. Em seguida, Schumer frisou que a piada era por ele ser mais velho do que suas namoradas.

A 'idade de corte' das namoradas do ator, de 47 anos, foi comprovada em um infográfico feito pelos fãs de DiCaprio. Nele é possível ver que nenhuma namorada dele passou dos 25 anos vivendo um romance com o astro de 'O Lobo de Wall Street'.

Além de Camila, as únicas ex-companheiras de Leo que conseguiram o feito de celebrar seu 25° aniversário ainda no relacionamento foram as modelos Bar Rafaeli e Nina Adgal, assim como a atriz Kelly Rohrback.

Confira o infográfico feito aproximadamente quatro anos atrás: 


Infográfico dos relacionamentos de Leonardo DiCaprio. Foto: Reprodução/Twitter.


Morrone celebrou seu 25° aniversário na última quinta-feira (16). “Um quarto de século. Obrigada a todos que me enviaram amor no meu aniversário. Sorrisos diretamente da ensolarada Minnesota”, escreveu ela na legenda de um post no Instagram.

Os internautas não deixaram passar em branco e logo surgiram os comentários sobre o fim do relacionamento.“Feliz aniversário, querida!!! É hora de nos separarmos”, um internauta escreveu no Twitter.

“Parabéns para Camila Morrone - infelizmente hoje você também atinge a idade em que Leonardo DiCaprio termina o namoro”, disse outro.


“Amanhã Camila Morrone entra no último ano de relacionamento com Leo DiCaprio, pensamentos e orações” (Postagem: Reprodução/Twitter)


Entre outras mensagens dizendo que este seria o último ano da relação do casal ou até mesmo que Leo terminaria com ela logo após o aniversário. Alguns internautas ousaram dizer que ele esperaria mais um ano, apenas para sair do foco da mídia.

Foto Destaque: Camila Morrone e Leonardo DiCaprio. Reprodução/Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo