Reality

Naldo desabafa com Moranguinho sobre grupo A em "A Fazenda 14": "Você foi o resto"

Peoa reencontrou o marido Naldo Benny durante a Live do Eliminado desta sexta-feira (9) e ficou surpresa por não ser prioridade entre os aliados no reality show.

10 Dez 2022 - 17h30 | Atualizado em 10 Dez 2022 - 17h30
Naldo desabafa com Moranguinho sobre grupo A em 'A Fazenda 14': 'Você foi o resto' Lorena Bueri

Com uma trajetória marcante em 'A Fazenda 14', Moranguinho teve uma importante participação no Grupo A e também momentos de "agente do caos" no jogo. A dançarina participou da Live do Eliminado com Lucas Selfie, nesta sexta-feira (9) e reencontrou o marido Naldo para bater um papo sobre sua trajetória.

Peoa ficou bastante surpresa ao ouvir as opiniões do amado sobre seus aliados no reality. Bem no começo da Live, Lucas mostrou para Moranguinho alguns episódios polêmicos em que o grupo A a criticou duramente."Estou surpresa com tudo que vi", reagiu.

Em seguida, ela demonstrou forte arrependimento por ter comprado uma briga com André para defender Bia Miranda da Roça, mas destacou que agiu de forma verdadeira. Revelou estar tranquila sobre seu comportamento na casa, porque foi amiga das pessoas que estavam ao seu lado. "Fui fiel a elas, amigável e carinhosa. Eu vivi uma amizade, era o que eu tinha ali dentro".

"IndigNaldo"

O clima de indignação tomou conta mesmo da Live quando Selfie pediu para o funkeiro contar a sua esposa o que ele achava sobre a aliança dela com Deolane Bezerra. Durante o tempo em que a amada esteve no programa, Naldo foi muito ativo nas redes sociais analisando o jogo de Moranguinho e detonando as amizades dela lá dentro. No reencontro, ele foi categórico ao apontar para ela que o Grupo A nunca a priorizou.


O cantor acreditava que a mulher poderia ser campeã, mas que isso mudou quando viu a esposa se aliando à Deolane e deixando de protagonizar a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão e meio. Ele citou ter sentido que a esposa e os demais integrantes do grupo eram oprimidos, e que não concordava com isso. "Qual a pessoa do Grupo A que tinha autonomia? Nenhuma! Só uma pessoa ali tinha voz", afirmou.


                                                                      ">

Naldo e Moranguinho participam da Live do Eliminado (Vídeo: reprodução/R7)


Moranguinho tentou explicar que no reality não tinha essa percepção, e que sempre agiu por amizade. Foi aí que o marido criticou sua atitude de não ter poupado André no 'Resta Um': "Aqui fora, geral ficou boladão contigo". Por fim, ele reiterou que sua maior indignação estava relacionada ao fato dela nunca ter sido prioridade das pessoas que defendia no jogo. "Você foi o resto, não tinha mais ninguém aí você foi acolhida", lamentou Naldo Benny.

Distância ou reconciliação?

Logo depois de refletir sobre sua postua e como agiram com ela, Moranguinho assumiu que pretende se desculpar com André Marinho. Antes mesmo de encerrar a conversa, Lucas Selfie aproveitou para questionar a dançarina sobre quem ela considerava o participante mais venenoso da temporada, e a resposta já era esperada!


"Eu não posso falar de outra pessoa depois de tudo que eu vi, acho que a Deolane", afirmou ela. A funkeira só quer encontrar a advogada se for para conversarem tranquilamente. Isso porque, Moranguinho ficou sabendo da confusão entre o marido e sua antiga aliada no reality show rural da Record TV.

 

 

Foto Destaque: Naldo Benny e Moranguinho. Reprodução/Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo