Celebridades

Nakagima deleta post sobre o amigo Gabriel Medina após repercussão

Depois de afirmar que há quase dois anos não fala com o amigo, o surfista Nakagima deletou o post que fez em seu Instagram. Internautas apontam referência a Yasmin Brunet pelo afastamento entre ele e Gabriel Medina

28 Jan 2022 - 16h00 | Atualizado em 28 Jan 2022 - 16h00
Nakagima deleta post sobre o amigo Gabriel Medina após repercussão Lorena Bueri

Com a repercussão da separação de Gabriel Medina (28) e Yasmin Brunet (33), muitos amigos do surfista ainda comentam sobre o assunto. Nakagima, ex-participante do programa ‘De Férias com o Ex’, que também é surfista e amigo de Medina há anos, fez um post em seu Instagram sobre a amizade dos dois que, segundo ele, teria estremecido há dois anos, tempo do relacionamento do atleta com a modelo.


Modelo e atriz Yasmin Brunet com o surfista Gabriel Medina (Foto: Reprodução/Instagram)


No entanto, com diversas opiniões, tanto positivas, quanto negativas, Nakagima - conhecido como Naka - logo apagou seu post. Alguns internautas gostaram da atitude do surfista em demonstrar seu apoio, mas outros apontam como desnecessário a exposição do caso nesse momento. Apesar das críticas, muitos associaram as declarações a Yasmin, por conta da acusação dos amigos de Medina à atriz, por lhe distanciar de todos eles.

Na postagem, Nakagima compartilhou fotos que registravam diversos momentos entre a amizade dos dois, que era muito admirada por fãs, pelo elo que sempre demonstravam ter. Na publicação, Naka começava seu texto dizendo que há quase 2 anos não falava com o amigo, e que ele precisava passar por essa situação para amadurecer, mas por fim, desejou forças a Medina e disse que o esportista poderia contar com ele. 


Surfistas Flávio Nakagima e Gabriel Medina (Foto: Reprodução/Instagram)


Vale lembrar que, o relacionamento de Gabriel e Yasmin já vinha sendo alvo de polêmicas quando o jogador se afastou de sua mãe, que, assim como seus amigos, afirmou ser por conta de sua ex-esposa, que o influenciou a se afastar de todos. Na segunda-feira (24), antes de confirmar o término de seu relacionamento com a atriz, Medina havia anunciado seu afastamento do campeonato de surf nas primeiras etapas deste ano, afirmando não estar na sua melhor fase. 

Veja trecho do texto apagado por Nakagima em seu Instagram:

"Já são quase 2 anos sem falar com você. Passamos boa parte de nossas vidas juntos, como irmãos, morando juntos, curtindo, viajando, treinando, passando perrengues, quantas histórias. Aprendi muito com você e acredito que tenha aprendido comigo. Sempre fui seu fã pelo seu trabalho e pela sua pessoa, respeitei seu momento e sempre torci pra te ver feliz. Aprendemos todos os dias em nossas vidas, e sabia que você precisava passar por isso, para aprender, sair mais forte e maduro. Esse dias sonhei com você dizendo que seria pai e me escolheu para ser padrinho do seu filho, estranho, mas todo sonho para mim tem um sentido. Me senti disposto a escrever para você, pois sei que é um momento que você precisa. Independente do que tenha acontecido, sempre estarei disposto pra te ouvir e te ajudar, por tudo que já me proporcionou. Sempre carrego essa palavra comigo, 'gratidão', e espero que você também tenha pelas pessoas que gostam de você, pois na vida tudo é passageiro, namoros, casais, mulheres, mas os amigos de verdade são para a vida toda! Conte comigo para o q precisar, tudo passa, e tenho certeza que você vai superar mais um daqueles probleminhas que a gente atropelava, força!"

 

(Foto destaque: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo