Celebridades

Naiara Azevedo fala sobre expulsão de Maria do BBB: 'Colhemos o que plantamos'

Ex-participante do BBB22, Naiara Azevedo usou as redes sociais para se pronunciar sobre a expulsão da cantora Maria: "Nós colhemos o que plantamos… essa é a lei da vida".

15 Fev 2022 - 18h50 | Atualizado em 15 Fev 2022 - 18h50
Naiara Azevedo fala sobre expulsão de Maria do BBB: 'Colhemos o que plantamos' Lorena Bueri

Ex-BBB,  Naiara Azevedo usou suas redes sociais nesta terça-feira (15) e falou sobre a expulsão de Maria do reality. A cantora foi desclassificada do BBB22, ao utilizar o balde d'água para agredir Natália durante o jogo da discórdia.

"Acabei de acordar e me atualizar...Eu tô passada", começou a sertaneja. Em seguida, ela falou sobre a lei do eterno retorno e pediu para que seus fãs não ataquem Maria.  "Nós colhemos o que plantamos… essa é a lei da vida… Maria  é uma menina mulher incrível e talentosa que infelizmente assim como todos nós cometemos erros, peço que não disseminam ódio sobre ela, tenho certeza que ela já entendeu e irá aprender", tweetou a cantora.

A sertaneja enviou palavras de carinho à ex-colega de confinamento e pediu para que não a cancelassem. “De todo meu coração… Maria te desejo luz, sabedoria e muito sucesso, você é muito talentosa e merece todo reconhecimento do mundo! Não ao cancelamento!”, completou Naiara Azevedo.

Na noite da última segunda-feira, quando aconteceu o episódio da agressão, Naiara também se pronunciou nas redes sociais. A sertaneja não deixou passar abatido a agressão contra Natália.


Momento em que Maria agrediu Natália com o balde (Foto: Reprodução/ TV Globo)


"Falando sobre o episódio de hoje no jogo da discórdia! Como falei na live, a Maria se excedeu e errou a mão! Às vezes a gente (sic) precisa dar uma segurada na emoção! Agressividade não é aceitável! Fica a dica (...) Para quem não entendeu o errou a mão foi no sentido de excedeu, fez errado!!!", disse.

Durante a transmissão ao vivo mencionada pela sertaneja, ela foi questionada sobre o que faria se fosse com ela. "Se jogasse o balde com força em você, você acha que ficaria de boa ou ficaria mais agitada?", perguntou. Então, a sertaneja respondeu o que pensa sem receio. "Meu amor, do mesmo jeito que o balde vinha, o balde voltava", afirmou.

 

Foto Destaque: Naiara Azevedo e Maria. Reprodução/ TV Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo