Música

Naiara Azevedo e Diego & Victor Hugo se unem em nova sofrência

“Esquiva” fica disponível a partir das 21h desta quinta-feira (06) nas plataformas de áudio e seu videoclipe partir das 10h do dia seguinte no Youtube

05 Abr 2023 - 16h20 | Atualizado em 05 Abr 2023 - 16h20
Naiara Azevedo e Diego & Victor Hugo se unem em nova sofrência Lorena Bueri

Bem sucedida em tudo que faz, Naiara Azevedo segue a todo vapor com os projetos de 2023 e lança uma colaboração mais do que especial com a dupla Diego & Victor Hugo. Intitulada “Esquiva”, a faixa chega nas plataformas de áudio nesta quinta-feira (06) a partir das 21h e seu videoclipe poderá ser conferido no dia seguinte a partir das 10h no Youtube, através do canal oficial da cantora. 

Se classificando como o quarto single do DVD“Plural”, a música foi composta por Philipe Pancadinha e Eliabe Quexin. Carregada de sofrência e acompanhada de um ritmo marcante, a letra retrata a história de um amor não correspondido que vem se afastando cada vez mais de uma forma perceptível e dolorosa: “Porque que a gente ama quem não ama a gente, é uma pergunta que eu me faço diariamente”. 

“Estou muito feliz em dar continuidade a esse projeto tão especial. Gravar com os meninos foi incrível. Senti que nossas vozes e nossas energias se encaixaram perfeitamente tanto no palco quanto no estúdio. ‘Esquiva’ vai mexer com o coração de muita gente. Espero que estejam preparados” compartilha Naiara

“Assim que recebemos o convite, aceitamos ele na hora. Trabalhar ao lado dessa mulher tão poderosa e dedicada é uma honra. A música não podia ter saído diferente. Vai ser hit na certa!”, conta Diego. “Acredito que ambos sentiram uma forte conexão durante todo o processo de gravação. Estamos com muitas expectativas para esta faixa. Quero que o público se conecte do mesmo jeito que nós fizemos”finaliza Victor Hugo. 

Seus antecessores, “Emocional Abalado” com MC Ryan SP, “Palhaça” junto com Ana Castela e “Tenta Me Esquecer” já ultrapassam mais de 135 milhões de streams nas plataformas e, desde sua estreia, se destacaram nos maiores rankings e playlists musicais do país como o Top 200 Daily Songs Brasil e Top 50 Brasil do Spotify. 

Unindo vozes, talento e carisma, "Esquiva" tem tudo para ser o mais novo sucesso entre os amantes de sertanejo e promete contagiar o público ao redor do país. Em breve os mais de 5.6 milhões de ouvintes mensais e os mais de 7.2 milhões de inscritos também poderão conferir as próximas novidades do audiovisual. Considerada uma das maiores cantoras do país, Naiara Azevedo prova mais uma vez que, por onde passa, o sucesso é sua marca registrada. 

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo